Feedback Discussão da Atualização 1.12

DeletedUser

Guest
Bom dia Alex, já há data prevista para o lançamento da app para IOS?!

Cumprimentos,
pira of montagu.
 

LeCron

Well-Known Member
Bom dia, amigo!

Infelizmente ainda não há uma nova data prevista para o lançamento. :(

Assim que houver uma novidade, eu avisarei.

Tenha uma boa semana.
 

DeletedUser

Guest
Okay, tudo bem, obrigado!

Boa semana para ti também! Abraço!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá wesleyrubronegro! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Em que podemos lhe ajudar?
 

DeletedUser

Guest
Olá,
utilizo o navegador Firefox e a partir da atualização 1.12 comecei a notar uma certa lentidão ao trocar de aldeias. Sempre que mudo o foco para uma outra vila, o navegador cria uma janela na qual está escrito:
"Um script desta página pode estar em execução ou parado de responder. Você pode interrompê-lo agora, abrir em um depurador ou continuar para verificar se ele termina a execução.

Script:
https://twxbr.innogamescdn.com/js/game.min_403b73e1b0.js:8"

Reparei que o aviso sempre se refere ao mesmo link "https://twxbr.innogamescdn.com/js/game.min_403b73e1b0.js:8".

Será que os desenvolvedores mudaram alguma coisa neste JavaScript que gera essa lentidão?

Att,
Noen
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Noen! Boa tarde.

O mesmo problema ocorre com outros navegadores?

Poderia, por gentileza, compartilhar uma imagem retratando esse erro?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Noen!

Por favor, caso o problema ainda persista, crie um tópico na nossa seção específica para relatar bugs e problemas.

Forneça o máximo possível de informações, como o(s) navegador(es) afetado(s) e sua(s) respectiva(s) versão(ões), imagens da mensagem de erro, quando ela ocorre...

Aguardamos seu caso para análise.

Tenha uma boa noite.
 

DeletedUser671

Guest
bom dia, a partir da atualização 1.12 tem ocorrido vários travamentos mais só no reino forte de sagres nos outros mundos não ocorreu comigo ainda, outros jogadores também falaram que ta com o mesmo problema. é algum bug do reino ?
 

DeletedUser

Guest
Olá,

eu não sei o que vocês mudaram nos servidores esses dias, mas gostaria de lhes agradecer. Os travamentos que a dias nos causavam desespero sumiram completamente!
Obrigado InnoGames!


Att,
Noen
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Noen!

Como anunciado, algumas atualizações com pequenas correções de erros para aperfeiçoar o desempenho do jogo. :)

Continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais!

Bom jogo!
 
Topo