Feedback Discussão da Atualização 1.20

DeletedUser

Guest
A NOVA ATUALIZAÇÃO PODERIA CONTEMPLAR AOS QUE POSSUEM QUARTEL A NIVEL 25 UMA MELHORA NA VELOCIDADE DE CRIAÇÃO DE TROPAS
 

LeCron

Well-Known Member
Olá lamerione! Boa noite.

Observei que em todas suas publicações você usa letras maiúsculas para todas as letras (Caps Lock). Por favor, para deixar a leitura mais agradável, evite isso.

Com relação a sua questão, todos os níveis do Quartel aumentam a velocidade de recrutamento de unidades/tropas.

O Quartel nível 2 recruta mais rápido que o nível 1; O nível 3 recruta mais rápido que o nível 2; e assim segue... o Quartel no nível 25 possui o recrutamento mais rápido.
 

DeletedUser

Guest
Onde eu posso encontrar os logs das atualizações?

Edit: Perdão, pergunta idiota. Vocês sempre mandam (não lembro qual mod é, ou se é todos) um link com várias coisas pra pessoas novas aqui. Agradeço mesmo assim ^^
 

DeletedUser830

Guest
Observei uma coisa que me incomodou.
Talvez na redefinição das janelas de pop-ups algumas das informações sobre os membros da Tribo foram modificadas. A exclusão de players ficou mais simples, até aí tudo bem. Mas não mais há um ranking interno da tribo, se omitiu a informação da colocação de cada membro.

Pode não ser mta coisa, mas haviam certas organizações internas de minha tribo que se baseavam nessa classificação. Então pergunto, era para ter retirado a classificação interna mesmo? Ou foi apenas um reflexo da mudança da dimensão das janelas?
Outra pergunta, onde posso conseguir a classificação interna, considerando que em "http://www.tw2-tools.com/br7/search/" também não há esta informação?

(Post 2)

Percebi também que não mais estamos recebendo 25 pontos de lealdade após enviar apoio à uma aldeia recém conquistada. Tem relação com a atualização?

-
Por favor, evite postagens múltiplas. Use o botão "Editar".
(LeCron)
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Olá Haiden e Mary Necksa! Boa tarde!

Vejo que são novos em nosso fórum. Sejam bem-vindos!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que vocês conheçam melhor a nossa Comunidade do Fórum e possam usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sintam-se a vontade também para se apresentar por aqui.

@Mary Necksa: Por favor, evite postagens múltiplas sequenciadas. Use o botão editar para acrescentar informações à sua publicação.

Sobre a Classificação interna da tribo, essa alteração foi fruto do redesign de alguns elementos do jogo - no entanto, posso encaminhar uma sugestão para a Equipe de Desenvolvimento colocar essa classificação de volta. (concordo que é interessante)

Com relação a parte de "receber 25 pontos de lealdade ao enviar apoio à uma aldeia recém-conquistada", não entendi direito... poderia, por gentileza, ser um pouco mais clara? Toda aldeia recém-conquistada começa com 25 de lealdade.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser830

Guest
Por gentileza, seria muito interessante ter a classificação interna de volta.
Sobre os 25 pontos: Hj que li na wiki, que independente do apoio, após a conquista vc ganha essa lealdade. Eu pela experiência (parca) do jogo pensava que tinha relação com os apoios, mas nem me atentei ao fato de que eu sempre envio apoios, não sendo o apoio o fator do aumento, mas sim a simples conquista.

Porém ontem, conquistei uma aldeia às 19:00, e apenas neste exato momento estou com 24 pontos de lealdade. Isso foi então um bug?
Edit.: Me informaram sobre o que ocorreu, foi apenas uma falta de percepção de minha parte. Dúvida sanada!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser671

Guest
Eu reiniciei mais mesmo assim as missões não reiniciaram, isso eh bug ou eu não entendi as novas melhorias ?
 

DeletedUser

Guest
Mais 1 vez com esta atualização as janelas das predefinições de atalho para escolher as teclas do teclado de 1 a 9 quando fazemos a 2 escolha aumenta de tamanho e sai do ecrã e o mesmo acontece com a janela de enviu de comandos.
vou postar aqui o ex. das 2.

aqui tou a fazer a 1 escolha de pre definição para farmar com as teclas de atalho a janela ta normal:
http://prntscr.com/7qj1js:

aqui tou a fazer a 2 escolha a janelha aumenta e sai para fora do ecrã e fica assim ate a 9
http://prntscr.com/7qeb44


aldeia com menos tipo de tropas a janela ta normal:
http://prntscr.com/7qizyw

aldeia com mais tipo de tropas a janela sai do ecrã em altura :

http://prntscr.com/7qiudt
 

LeCron

Well-Known Member
@Mary Necksa: A sugestão já foi encaminhada. Sobre sua aldeia, provavelmente você conquistou a aldeia e um nobre seu bateu logo em seguida... Você só observou isso hoje. Certo? :)

@denerson: Seria um bug... por favor, relate aqui (na seção que estiver de acordo com a plataforma que você encontrou o problema). Lembre-se sempre de adicionar o máximo de detalhes e informações possíveis para nos ajudar a identificar, confirmar e corrigir o problema. Sempre que possível, também, anexe imagens.

@renegado01: Por favor, relate aqui quaisquer problemas ou bugs encontrados. Observe ainda que esse fórum é o Brasileiro - percebi pelas suas imagens que você está jogando no servidor Português. Teremos prazer em ajudá-lo, mas, provavelmente, você será melhor atendido pela Equipe do TW2 PT, uma vez que, se necessário, eles terão as ferramentas necessárias para ajudá-lo com o TW2 PT. (Nós apenas temos informações e acessos no TW2 BR)

Obrigado a todos pelo feedback!
 

DeletedUser

Guest
Mas os problemas aqui são os mesmos que no PT eu so aproveitei as imagens como ja tinha posto a mesma questão no PT as situções são exatamente iguais nos 2 servidores acontece o mesmo nos 2.
 

LeCron

Well-Known Member
Sim, renegado, os problemas são os mesmos, no entanto, caso a nossa Equipe precise de informações vinculadas à sua conta, infelizmente não seremos capazes de lhe ajudar por não termos acessos nos servidores PT. Compreende?

Por favor, relate aqui (na seção que estiver de acordo com a plataforma que você encontrou o problema). Lembre-se sempre de adicionar o máximo de detalhes e informações possíveis para nos ajudar a identificar, confirmar e corrigir o problema. Sempre que possível, também, anexe imagens.

Tenha uma boa tarde.
 

DeletedUser

Guest
O que vocês dizem como mais rápido não contempla as mensagens "Você recebeu recompensas", bem como a valorização da Casa de Ordens somente atinge 10% no máximo isto não é premiar nem arrebanhar mais jogadores envolvidos com o jogo .
 
Topo