Feedback Discussão da Atualização 1.3

DeletedUser

Guest
Mais uma vez, parabéns a toda equipe inno! Entretanto, acho "sacanagem" limitar o numero de ataques por aldeia, 50 ainda é um número bom mas, com uma certa quantidade de CL's pra farmar se tornar pouco, enfim... vamos testar :)

Abraços, plank
 

LeCron

Well-Known Member
Ei plank! Boa noite!

Acredito eu que, quando chegar ao ponto de ter tantos CLs assim, você terá de usar um grupo maior para os ataques. (para coletar os recursos).

Eu, por exemplo, já tenho predefinições que chegam a 200 CLs ou 200 AMs.

50 é um número que eu só chegaria se fosse enviando 50 fakes (e olha que minha prioridade sempre é exército).
 

DeletedUser274

Guest
Bom dia Equipe Tribal Wars!!!
É interessante realmente, para o jogo, que cada tipo de tropa tenha um tempo diferente para que seja recrutada, mas será que esses tempos de recrutamento não podem ser diminuídos?
Os tempos do jogo são muito altos e isso é ponto muito negativo principalmente para quem é derrotado em batalha. Demora muito para se reestruturar e remontar as tropas perdidas!
Há uma possibilidade dessa questão ser abordada e inclusa em uma próxima atualização?
Grato pela atenção, um ótimo dia e um bom final de semana!!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá HELSON AMORIM! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, no momento, não está em nossos planos alterar o tempo de recrutamento das unidades. Tenha em mente que esses Reinos (mundos) abertos estão configurados em Velocidade 1x. Reinos com velocidades maiores virão, onde você poderá recrutar unidades em menos tempo.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Se o Tático aumenta em 100% a velocidade do exército em apoio, por um lado é bom, pois equilibra a velocidade dos apoios com espadachins (como percebi).
Por outro lado, quem se beneficia muito mais com isso são os exércitos de cavalarias pesadas e/ou com o Paladino.
É uma dinâmica diferente e eu, particularmente, gostei. Não sei de nenhuma implicação negativa quanto a isso, por enquanto.

Quanto ao limite de ataques por aldeia: é um tanto perigoso limitar o número máximo de ataques simultâneos por aldeia. Restringe estratégias e capacidades...
Por enquanto, não vejo diferença alguma, mas, talvez, no futuro, isso cause dificuldades.

HELSON AMORIM;n3717 disse:
Os tempos do jogo são muito altos e isso é ponto muito negativo principalmente para quem é derrotado em batalha. Demora muito para se reestruturar e remontar as tropas perdidas!

Isso é normal, como o LeCron mencionou, em Reinos com velocidade 1x. Além disso existem o hospital, o médico (para tropas atacantes), o trabuco...
 

DeletedUser229

Guest
Possuo uma duvida em relação as atualizações, porque elas demoram tanto e por que quando estão prestes a serem colocadas no jogo acabam vindo em um numero pequeno?
 

DeletedUser

Guest
kkkkk essa pergunta é pra incomodar kkkk

Na minha humilde opinião é pq tem tanta coisa pra consertar/aprimorar/criar e que demoram e não estão dando conta de tudo ;)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá douglaex! Boa tarde.

Acredito que você está um pouco mal informado.

O Tribal Wars 2 é um jogo em sua versão Beta, ou seja, ainda não finalizada, e está rodando em vários países no mundo inteiro. Todos esses países jogam nas mesmas versões e vários bugs e erros são observados e reportados em todas as comunidades.

Em menos de 40 dias, com a Atualização 1.3, teremos feito 3 atualizações do jogo com a correção de mais de 60 bugs, fora as melhorias e implementações de recursos no jogo.

O jogo, por estar em sua versão Beta, ainda está em testes. Nós disponibilizamos essa versão do jogo ainda não finalizado para que usuários interessados nos ajudem relatando problemas técnicos e sugerindo melhorias de jogabilidade. Naturalmente, como esperado, surgiram inúmeras situações que precisam de atenção (trabalho) e, portanto, nossa Equipe Técnica e de Desenvolvimento trabalha arduamente para que tudo seja corrigido ou aprimorado o mais rapidamente possível.

Nós possuímos um servidor para testes internos, onde esses recursos com erros/bugs são submetidos a testes antes de serem lançados para as Comunidades (vocês). Nós somente publicamos os erros corrigidos nos tópicos das Atualizações após eles passarem por todo esse processo de Investigação, Confirmação, Correção, Testes e, por fim, Aprovação para o mercado.

Não é um trabalho fácil, como alguns podem imaginar, e requer muita dedicação de nossa parte (Equipe do Jogo).

O mínimo que nós contamos é com a paciência e compreensão dos nossos usuários, nunca se deixando esquecer que o jogo ainda está em fase de testes e, até sua versão final, muitos recursos terão sido polidos e desenvolvidos.

Nós não estamos trabalhando pouco... muito pelo contrário, nós estamos trabalhando MUITO!

Espero ter esclarecido sua questão. :)
 

DeletedUser229

Guest
Realmente LeCron, estou mal informado, justamente por isso fiz a pergunta com o intuito de me informar, talvez eu tenha me expressado um pouco mal e dado um tom de indignação e cobrança na minha pergunta, mas o que realmente eu queria era de intuito informativo, peço desculpas, agora com relação a sua resposta, consegui entender a sua mensagem de que as novas ferramentas nao sao incrementadas de maneira constante devido ao fato de que a prioridade atualmente é a correção de bugs. Com relação ao seu comentario sobre o jogo estar na versão beta, creio que está fase também seja uma fase de criação e nao somente de correções, resumidamente e rapidamente eu agradeço a sua resposta ela foi clara e objetiva.
 

DeletedUser25

Guest
dougalex;n3755 disse:
Realmente LeCron, estou mal informado, justamente por isso fiz a pergunta com o intuito de me informar, talvez eu tenha me expressado um pouco mal e dado um tom de indignação e cobrança na minha pergunta, mas o que realmente eu queria era de intuito informativo, peço desculpas, agora com relação a sua resposta, consegui entender a sua mensagem de que as novas ferramentas nao sao incrementadas de maneira constante devido ao fato de que a prioridade atualmente é a correção de bugs. Com relação ao seu comentario sobre o jogo estar na versão beta, creio que está fase também seja uma fase de criação e nao somente de correções, resumidamente e rapidamente eu agradeço a sua resposta ela foi clara e objetiva.


Boa noite dougalex

Imagina a quantidade de código-fonte pra fazer um jogo dessa complexidade kra? Por mais que o código seja modularizado e bem estruturado da muito trabalho para mexer e requer muito esforço e conhecimento da equipe pode ter certeza. Sou mestrando em Ciencia da Computação e já tenho alguns anos de experiencia com Desenvolvimento de Software e posso te falar com toda certeza que nenhum software é fácil de se fazer (do zero), requer muita dedicação, mesma para um software simples,(de controle de mercadorias por exemplo) imagina um jogo com o tribal wars que alem de ser razoavelmente complexo (muitas mecânicas,as visíveis pra nos players e as invisíveis mas que estão lá também) roda numa plataforma "limitada" (um navegador de internet...que hoje em dia nem é mais limitada assim né?xD) e que tem milhares de jogadores ao mesmo realizando ações ao mesmo tempo...é bem complicado e fica ainda mais se você for começar a pensar em coisas que saem do software e vão para o hardware como servidores que hospedam o jogo. A coisa só vai ficando mais feia =p

Espero também ter ajudado a entender um pouco mais.
Abraços
 

DeletedUser

Guest
O sistema de ataques com sinalização diferenciadas ficou muito bom, agora é possível vermos quando estamos colocando uma aldeia como alvo (seta longa em vermelho) quando fazemos uma ataque ( linha pontilhada em vermelha), quando mandamos um apoio ( linha pontilhada branca) .

Parabéns ficou muito bom nesse aspecto.

(Post 2)

Uma coisa que precisa ser corrigida, o tempo do impostor não aparece quando o colocamos entre as tropas, assim não saberemos qual o tempo real que o ataque vai bater.

-
Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(LeCron)
 
Topo