Feedback Discussão da Atualização 1.41

DeletedUser905

Guest
Na minha opinião foi muito boa principalmente na questão dos espiões que ira abaixar um pouco a apelação das sabotagens e da lista de aldeias com grupos que ajuda muito na organização das aldeias principalmente para quem tem muitas aldeias.
 

DeletedUser1266

Guest
Achei legal diminuir o tempo de construção dos edifícios!

Outra coisa que queria falar, é sobre a Igreja, depois que faz a primeira para poder fazer a outra custa muita população, este problema vem desde o TW1. Penso eu que não precisava deste exagero no custo de população!
 

DeletedUser

Guest
Não sei oque houve, mais algumas atualizações foram aplicadas, outras não, BUG TOTAL
 

zzmendes

New Member
Parece que alguns custos de construções não mudaram.

Estou gostando das mudanças e implementações. Parabéns!

Marco, lembre-se sempre de usar o botão 'editar', para evitar o envio de postagens múltiplas. ;)
Att, @uchitel.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser535

Guest
Olá @SenhorOliveira, boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão e ao do @mmmarcomendes , agradeço ao reporte de vocês. Vamos verificar as possíveis irregularidades pós-atualização e corrigi-las o mais rapidamente possível.

Espero ter ajudado!

EDIT (28/JAN): Nenhuma irregularidade pôde ser encontrada na data de hoje. Peço para que verifiquem dentro do jogo os questionamentos feitos aqui, para verem se já não foram corrigidos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
As atualizações foram muito boas, mas pensem em uma redução de tempo por campo para os mercadores... a realocação de recursos está demorando muito agora, em relação ao Farm de barbaras.
 

DeletedUser566

Guest
Olá @SenhorOliveira, boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão e ao do @mmmarcomendes , agradeço ao reporte de vocês. Vamos verificar as possíveis irregularidades pós-atualização e corrigi-las o mais rapidamente possível.

Espero ter ajudado!

EDIT (28/JAN): Nenhuma irregularidade pôde ser encontrada na data de hoje. Peço para que verifiquem dentro do jogo os questionamentos feitos aqui, para verem se já não foram corrigidos.

Também eu achei um bug, ocorre quando você envia ataques.
Infelismente não sei lhe dizer se ocorre apenas quando você envia vários ataques separados, mas quando um ataque bate todos os ícones dos ataques somem e apenas reaparecem quando eles estão voltando da aldeia ...
 

DeletedUser1228

Guest
Queria dar uma sugestão.
Quando voce farma em aldeias barbaras vem o relatório certo? E tem a opção de atacar novamente em baixo do relatório. Minha sugestão é que quando fosse clicado em atacar novamente fosse da mesma aldeia em que foi feito o farm, e não naquela que está selecionada.
 

DeletedUser1394

Guest
achei 2 bugs.

1) quando muda de aldeia, com uma construção aberta, a barra de progresso de pesquisa aparece um nível a mais do que existe na construção, com um "- undefined" logo depois.

2) não atualiza os espiões recrutados e em treinamento da taverna quando muda de aldeia.
 

DeletedUser

Guest
Também eu achei um bug, ocorre quando você envia ataques.
Infelismente não sei lhe dizer se ocorre apenas quando você envia vários ataques separados, mas quando um ataque bate todos os ícones dos ataques somem e apenas reaparecem quando eles estão voltando da aldeia ...

Também achei este mesmo Bug... e para as movimentações de mercado também acontece a mesma coisa...
 

DeletedUser1393

Guest
Olá guerreiros !
Problema detectado na taverna:
Anteriormente, se colocava na taverna, selecionava-se os espiões para recrutamento, e concluía, depois Bastava clicar Shift e a tecla a esquerda ou a direita e teríamos a taverna da próxima aldeia para repetirmos o processo,
agora, as opções deixadas na última aldeia, se repetem em todas as outras, nos obrigando a sair do quadro de recrutamento de espiões e tendo que reabri-lo na próxima aldeia para repetir a operação de recrutamento dos spys,
já era chato ter que recrutar de um a um, agora tá uma perda de tempo muito grande para quem tem mais de 100 aldeias pra fazer o recrutamento.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores!

Obrigado pelo feedback de todos vocês! São esses comentários que nos ajudam a melhorar sempre o jogo.

Com relação aos bugs encontrados, por favor, utilizem a nossa seção específica para tal - Clique aqui! Dessa forma, fica mais organizado e, consequentemente, mais fácil e coordenado o nosso trabalho no tocante à confirmação dos erros apresentados.

Tenham uma boa noite.
 

zzmendes

New Member
As linhas de movimento de tropas e mercado estão sumindo.
Só achei que houve prejuizos por ter feito as alterações durante o andamento dos mundos.
Sugiro que as mudanças devam ser anunciadas uma semana antes de serem atualizadas, para que os jogadores se preparem.
 
Última edição:

DeletedUser535

Guest
Olá pessoal,

Aos que reportaram o bug das linhas de movimento do mercado, saiba que ele já foi confirmado e, logo será encaminhado para a equipe técnica responsável. Para mais informações, clique aqui.

@intervenção, o bug que você reportou já esta sobre analise e, qualquer informação adicional, será postada no tópico do bug.

Para os demais bugs, ficamos no aguardo do reporte na seção especifica para tal.

Mais uma vez, agradecemos todos os feedbacks!
 

DeletedUser1393

Guest
Obrigado Vinicius, aguardarei resultado e solução do problema no tópico de bugs.
Estou sob ataque de sabotagens de 4 jogadores diferentes em algumas das minhas 210 aldeias, e tá complicado refazer e contra-atacar como está,
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Floki Doido e @MujoGT,
Boa noite!

Vejo que são novos em nosso fórum. Sejam bem-vindos!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que vocês conheçam melhor a nossa Comunidade do Fórum e possam usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sintam-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Abraços!
 
Topo