Feedback Discussão da Atualização 1.85 (Pontos de Vitória)

DeletedUser1035

Guest
Concordo com o Adoryan Como jogador de tw desde o br 3 do TW1, e do TW2 do BR4 vejo como desvantagem esse tipo de pontuação, primeiro em relação a guerras, é evidente que se noblarmos barbaras em 10 províncias teremos a mesma pontuação que inimigos mesmo que as aldeias tenham pontuação menor e você sem OD algum chega ao topo da classificação, isso já não o incentiva a evoluir suas aldeias.
Um jogador pode ter o melhor PI e o maior número de pontos, e outro bem menor o passa e se torna mais "importante" para a tribo e para o game simplesmente porque se espalhou pelo mapa.
Sei que a ideia foi boa e que buscavam uma nova jogabilidade, mas para um game de guerra acabou servindo ao contrário, já temos que sofrer com a moral que chega ser absurda em alguns casos e agora somos forçados a ter aldeias espalhadas para que consigamos ganhar um mundo, e ver o inimigo mesmo sem nos atacar ou tomar aldeias nossas poderem ganhar o mundo noblando apenas barbaras e trocando aldeias entre si é triste e desanimador.
 

DeletedUser524

Guest
Com todo respeito mas o jogo virou " Assembleia de Deus", "Tribal Religioso" algo do tipo ligado à religião e não a guerra.
Nunca eu tive tanta igreja em um mundo, e olha q estou jogando a 2 meses apenas, tenho tanta igreja q me sinto um padre, se eu perde minha aldeia para outro jogador eu não fui noblado, fui canolizado, viro um santo
Cada província precisa se 1 igreja, cada igreja no mínimo 5k de provisões, vocês querem guerra ou cultos? Vender coroas ou recolher dízimo?
Uma mudança tão drástica como essa sem perguntar aos jogadores acho q não é o ideal, ao menos deveriam testar em apenas um mundo e perguntar ao fim do mesmo oq acharam da mudança ao invés de implantarem e esperar a fúria dos players, cada dia q passa menos jogadores jogam Tw2 no Brasil e os q jogam são os msm q vão pulando de mundo em mundo.
 

DeletedUser2171

Guest
Entendo que foi uma boa ideia incentivar os jogadores a invadirem as PVs dos seus inimigos. Porém isso também incentiva os que adoram noblar aldeias bb. E a tática citada acima de uma tribo com 200 membros trocarem aldeias e multiplicarem seus pontos de vitória sem nem atacar inimigos é valida, mas todos podem fazer isso deixando esse feito algo não tão simples e fácil assim de se fazer.
Mas os PO tem que ser levados em consideração, ainda está muito deixado de lado, perdemos muito tempo farmando e recrutando para fazer nossos ataques e não termos méritos com isso, enquanto os demais noblam bb não atacam ninguém e ganham seus PVs de boa.
 

DeletedUser

Guest
Estou descontente com este "novo sistema"... um jogador com 40 aldeias distribuídas em 4 províncias terá 4 pontos de vitória enquanto que outro com apenas 6 aldeias distribuídas em 5 províncias terá 5 pontos de vitória e estará acima no ranking?... não vejo lógica nisso.

Gosto de ter umas 5 aldeias por província... agora, suponhamos que eu tenha 100 aldeias(5 em cada província), terei 20 pontos de vitória enquanto que qualquer outro jogador com 30 aldeias espalhadas pelo mundo todo terá quase 30 pontos de vitória... Há lógica?... O meu "poder militar" seria bem maior que o dele e mesmo assim eu estaria abaixo na classificação... veja bem, no "sistema antigo", se cada aldeia tivesse 5000 pontos eu teria então 500000 pontos no total enquanto que o outro jogador teria apenas 150000 pontos... eu estaria bem acima em pontuação...

Esse é apenas um argumento a mais... na verdade o Adoryan e os outros colegas ali já falaram tudo...
_

Tendo por objetivo incentivar batalhas, os pontos de impacto deveriam ser levados em consideração.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1358

Guest
Olá @Joshue ! Boa tarde, tudo joia?

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, acho interessante essa ideia de atrelar pontos de impacto a conquistas de aldeias por província, pois incentiva a tribos não só a avançar, mas guerrear de fato e estamos falando de um jogo de guerra, não é mesmo? Muito bom! :)
 

DeletedUser2570

Guest
Boa noite galera,
Sou novo no forum, e só vim manifestar minha opinião sobre esse assunto especifico.
O jogo deveria ser de guerra e estrategia, mas em minha opinião (e na dos membros que jogam comigo) essa mudança só estragou o jogo.
Pontos de vitoria, poxa bacana a ideia. Se ganhasse os pontos a cada aldeia inimiga que voce pegar.
Colocarem as barbaras na conta, chega a ser ridiculo.
Nao quero menosprezar quem deu a idea para essa mudança, mas acabou completamente com o fundamento principal do jogo, que deveria ser a guerra. Vence a melhor tribo, com melhores estrategias de avanço no inimigo.
Agora, se uma tribo pegar varios players ruins, e ficarem pegando uma barbara em cada canto do mapa (que é o que esta acontecendo no BR26) essa tribo fica em 1. Mesmo sem sequer, reagir quando é atacada. Simplesmente perde uma aldeia, vai e nobla uma barbara em outro local.
Desculpem, mas continuando assim, muitos irão parar de jogar.
E quem não sabe jogar, nao joga com muito empenho, ou entra somente as vezes, sera beneficiado.
Pois quando entrar no jogo e ver que perdeu algumas aldeias, solta nobres em varias barbaras e pronto, estara no Top de novo.
Nao gosto somente de criticar, seria muito bom, excelente o ranking por ponto de vitorias. Mas VITORIAS, ganhar do inimigo. Que vitoria é pegar uma barbara? Deveria ser humilhante, isso sim.
 

DeletedUser1358

Guest
Olá @capivaramatadora ! Boa noite tudo joia?

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua observação, eu concordo em partes. Um jogo de de guerra deve ser levado como um jogo de guerra e as tribos que focam nisso, tem tudo pra vencer o servidor independente de qualquer coisa.

Desde os tempos que eu comecei a jogar este jogo até hoje, minha filosofia sempre foi: inimigos zerados não noblam aldeias, sejam elas bárbaras, sejam elas nossas. Ou seja, pq não noblar o mundo? Ou melhor, pq não noblar o mundo de forma estruturada e rápida? :)

Se você tiver uma boa estratégia voltada a guerra e uma tribo comprometida a segui-la, você e sua tribo certamente estarão 10 passos a frente de tribos que só noblam bárbaras ou que não tem um foco formado.
 

DeletedUser2577

Guest
Disseram que o ponto de vitória era pra incentivar a guerra e o que vemos é um aumento absurdo de noblagens de bárbaras e um jogo cada vez mais pacífico...

Parece que o tiro saiu pela culatra o_O

(Post 2)

Nah cara, é tudo ao contrário do que você disse, os grandes que estão sendo injustiçados e não os pequenos! É como o Ubber falou, penalizar jogadores grandes por serem grandes. E o jogo já faz isso, pois veja, você e outro jogador começa no mesmo dia, você evolui devagar enquanto ele evolui bem mais rápido que você e após esse período de evolução, ele te ataca e é penalizado porque você simplesmente não teve o mesmo empenho que ele! Isso é justo?

Se a moral fosse calculada apenas em cima de início tardio no jogo, veria sentido, mas calcular em cima de pontos é um absurdo! E não é questão de querer atacar os mais fracos não! As vezes você evolui tão rápido, que todos os seus inimigos se quer chegam a uma pontuação que te dê 100% para seu ataque e você fica desde a quarta semana de mundo até o último dia, sem saber o que é fazer um ataque a 100% de moral! :confused:

Post editado para adequação as Regras, sendo que os Posts foram movidos de outras seções aonde se encontravam OFF-TOPIC.
Al-Iskandar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1574

Guest
Farmer Detected
(Post 2)

é horrivel, ter q se sujeitar a esse tipo de formato, para se manter top. ver maluko espalhado pelo mundo só ganhando rank, enquanto eu procuro aldeias na minha provincia para ter mais tropas (igreja -5k de colonos), outros saiem noblando em tudo q é provincia para se manterem no topo! o negocio é se adequar, fechar o mundo, e parar, ai quando criar um formato descente de vitória, voltar a jogar.

Post editado para adequação as Regras, sendo que os Posts foram movidos de outras seções aonde se encontravam OFF-TOPIC.
Al-Iskandar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2605

Guest
Gostaria de dizer que os pontos de vitória não tem sentido, achei muito legal a questão das provincias, que impedem grandes migrações enloquecidas, mas achei que o critério de vitória é meio desmoralizado. estar em mais Pvs não te torna melhor, não te faz o melhor. Isso faz os jogadores jogarem para SÍ pensando menos na tribo. Estraga a 'moral' dos jogadores.
 

DeletedUser2570

Guest
Boa noite Ubber,
Então, no Br26 que é o primeiro que estou jogando.
Sou o 3 nos ponto de impacto. Com pouca diferença do 1 e 2 que tambem são de minha tribo.
Ja nos pontos de vitoria, nenhum de nós esta no top.
São 3 contas pequenas (menos de 80 aldeias, quando nós ja temos mais de 200) que fazem o Top 3.
São inclusive de outra tribo insignificante, que pega bbs de 80 pontos isoladas.
Não temos moral para atacar essas contas com 100%, e tão pouco temos paciencia para entrar nesse joguinho de noblar bbs.
Ai como fica? Vamos vencer este br, porem no top 10 com certeza tera esses membros com poucas aldeias, espalhadas, e nem sequer tem pontos de impacto. Pois so fizeram noblar bbs.
Por isso, mantenho a opinião, de que a questão dos pontos de vitoria deveria ser revisto. Acredito que as barbaras, não devessem dar ponto nenhum.
Somente servem para farmar, e no maximo invadir uma pv inimiga aonde esteja dificil a entrada. Jamais as bbs deveriam contar qualquer tipo de ponto que leve a vitoria.
 
Topo