Feedback Discussão da Atualização 1.90 & 1.91

DeletedUser2417

Guest
muito bom, ótimas mudanças.. apenas uma pergunta, tem previsão pra adicionarem a opção de modo cooperativo no app pra Ios?
 

DeletedUser1035

Guest
Agora sim, ótimas mudanças e atualizações, jogo evoluindo.
 

DeletedUser2584

Guest
na hora de linkar alguma coisa na mp tipo, Nome de aldeia, jogador..no ato de escrever o nome fica cortando com um '.' dai tem que ficar digitando letra a letra bem devegar até ele aceitar a palavra e aparecer o nome que quer linkar
 

DeletedUser1081

Guest
na hora de linkar alguma coisa na mp tipo, Nome de aldeia, jogador..no ato de escrever o nome fica cortando com um '.' dai tem que ficar digitando letra a letra bem devegar até ele aceitar a palavra e aparecer o nome que quer linkar

@gen chan Peço que entre em contato com nosso Suporte/Ticket para relatar o problema e buscarmos a solução. No aguardo.
 

DeletedUser2635

Guest
Não tinha como trocar o nome pra outro time não?
cetro.JPG
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2417

Guest
agora não posso nem fazer uma pergunta e um elogio sobre a atualização que já apagam meu post? depois diz que não é perseguição.
 

DeletedUser757

Guest
agora não posso nem fazer uma pergunta e um elogio sobre a atualização que já apagam meu post? depois diz que não é perseguição.
Foi uma falha deste moderador, eu ia dividir esse post e deixei ele marcado.
Desculpe, ele já foi restaurado.
 

DeletedUser2570

Guest
Achei muito boa, o jogo realmente precisa dessas mudanças e inovações para ganhar novo folego e conseguir trazer mais jogadores.
Obviamente que a muito o que melhorar, mas toda caminhada tem de ter os primeiros passos.
Espero que as atualizações continuem vindo com maior frequência!

PS: Gostei da opção de mudar as cores que inimigos aparecem.
 

DeletedUser2635

Guest
Quando abro minhas configurações da uma travada de uns 10 segundos, mas quando eu fecho e reabro já abre mais rápido...
 

DeletedUser2639

Guest
na hora de linkar alguma coisa na mp tipo, Nome de aldeia, jogador..no ato de escrever o nome fica cortando com um '.' dai tem que ficar digitando letra a letra bem devegar até ele aceitar a palavra e aparecer o nome que quer linkar
Ta todo mundo assim parece..

Outra coisa é que pra editar mp ta muito ruim.. quando voce cita por exemplo uma mensagem que estava originalmente assim:
discussoes gerais do jogo
discussoes das atualização
discussoes do forum

Ela aparece na citação assim:
discussoes gerais do jogo discussoes das atualização discussoes do forum

Fizeram alguma coisa nessa atualização que deu uns bug relacionados a edição de texto
 

DeletedUser757

Guest
Ta todo mundo assim parece..

Outra coisa é que pra editar mp ta muito ruim.. quando voce cita por exemplo uma mensagem que estava originalmente assim:
discussoes gerais do jogo
discussoes das atualização
discussoes do forum

Ela aparece na citação assim:
discussoes gerais do jogo discussoes das atualização discussoes do forum

Fizeram alguma coisa nessa atualização que deu uns bug relacionados a edição de texto

Por gentileza @SnowBoss, pedimos que abra um ticket através de nosso sistema de suporte, para que possamos verificar mais a fundo o caso.

Grato e no aguardo!
 
Topo