Feedback Discussão da Atualização 1.95

DeletedUser1915

Guest
Passei um tempo fora do game e muita coisa mudou, pra melhor! O que é excelente!

Agora temos um planeador estratégico embutido no próprio jogo. É muito bom não ter que recorrer à ferramentas externas.

Mas, nem tudo são flores e poderiam implementar o Zoom no mapinha (isso é realmente importante), além de adicionar um botão pra escolha de cores, sem precisar abrir o painel de tribo/jogador/aldeia. Além de também melhorar a ferramenta podendo redimensioná-la (como existe no chat).

Pensei que dessa vez iriam (finalmente) implementar um "botão" para filtrar os Relatórios da Aldeia Ativa, mas não foi dessa vez. Fica a dica aí. Iria melhorar e muito algo que é excruciante; o farm e procurar o relatório certo pra realizar as análises estratégicas.

No mais, ficou legal a atualização. Espero que nosso RTS favorito continue melhorando cada vez mais!
 

DeletedUser2552

Guest
Esperando Atualizações Pra Facilitar o Gerenciamento Da Tribo, Esperar 48 Horas Pra Ver Que O Jogador Está Off é Sacanagem Podiam Colocar O Tempo Quando a Gente Passasse O Mouse Sobre o Jogador Na Lista. Tribal Precisa Evoluir Tem Muito Espaço Para Melhorar.
 

DeletedUser2873

Guest
Estamos no aguardo.
As operações de hoje estão estancadas...
Que venha para ajudar a melhorar a comunidade !
 

DeletedUser1915

Guest
Estamos no aguardo.
As operações de hoje estão estancadas...
Que venha para ajudar a melhorar a comunidade !
Operações, farm, recrutamento, crescimento... metade de um dia praticamente (até a presente hora) com tudo parado.

Em minha opinião, nós jogadores deveríamos receber no mínimo 200 coroas, um item prosperidade e um item dominação para compensar o atraso.
 

DeletedUser2873

Guest
Talvez uma idéia seria parar definitivamente o jogo para todos durante 24 horas, ai nesse caso não haveria problemas
para mim tudo bem, meus quarteis estavam cheios mesmo
kkkk
mas atrapalhou meu NT e full, provavel vou perder 4 nobres
 
Topo