Discussão em Geral (Arundel)

TSoares

Membro da equipe
Caros jogadores,

A criação deste tópico tem como principal objetivo a discussão de assuntos gerais do reino Arundel num ambiente moderado. Para tal, é importante que tenha em mente e relembre algumas das regras do fórum.

Boas discussões!

A sua equipe do Tribal Wars 2.
 

Dom Alcidez

New Member
IM JOUH/Dom Alcidez se apresentando para o novo mundo, abertos a negociação com tribos!! perfil ativo no mundo será o IM JOUH vencedor do BR 19 30 E 41! voltando a ativa dps de quase 1 ano!
 

Ratao 919

New Member
Estou qerendo entrar no mundo novo, porém infelizmente n consigo,ao menos no momento,gostaria de saber qando vao habilitar a função reiniciar mundo atualizado pra reiniciar no atual mundo 53?Tanto pelo celular ou pelo PC n consigo jogar nesse atual mundo,fica inviável ficar perdendo meu tempo pra criar novas contas,novos e-mails só pra jgr um mundo recém lançado
 

DeletedUser3059

Guest
Estou qerendo entrar no mundo novo, porém infelizmente n consigo,ao menos no momento,gostaria de saber qando vao habilitar a função reiniciar mundo atualizado pra reiniciar no atual mundo 53?Tanto pelo celular ou pelo PC n consigo jogar nesse atual mundo,fica inviável ficar perdendo meu tempo pra criar novas contas,novos e-mails só pra jgr um mundo recém lançado
olá Ratao 919,

É possível a mesma conta jogar em vários mundos ao mesmo tempo não necessita de criar uma conta para cada reino novo.
 
Topo