Discussões Esportivas

  • Iniciar tópico DeletedUser1546
  • Data de início

DeletedUser1546

Guest
Um espaço para discutirmos sobre esportes em geral.

Guardiola no City, Mourinho no United, ambos ja são enormes contratações para o futebol inglês e ainda estão querendo e pretendem trazer grandes nomes para os respectivos times, tais como:
Gundogan ( ja contratado pelo city, porém já se machucou e so vai jogar no proximo semestre )
Ibrahimovic ( Muito provável que vá para o United )

Então, sem duvidas que esse ano será um dos mais disputados da PREMIER LEAGUE e veremos se o Leicester vai repetir o feito desse ano e conseguir se consagrar campeão do torneio nacional mais disputado de todos ( na minha opinião )

Mudando do futebol para o Surf, GABRIEL MEDINA é bom demais ein! Ganhou mais uma em fiji, desbancando grandes nomes da elite do surf, incluindo o campeão do ano passado ( Adriano de Souza ) e Matt Wilkinson ( atual lider do wsl )
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Hanubis!

Por favor, não use os prefixos que a equipe de moderação utiliza para organização do fórum. Sei que essa opção não deveria ser pública se não pudesse ser utilizada, no entanto, limitações técnicas com relação ao fórum não nos permitem isso. Conto com a sua compreensão e colaboração nesse aspecto. :)

Sobre o tópico, não acompanho muitos esportes... sou mais ligado aos times brasileiros e as nossas competições. Falou grego para mim. rsrs

(Mas tenho certeza que terá gente interessada em bater papo por aqui ;) )

Boa noite.
 
Topo