Divergência nos horários de ataque e apoio

  • Iniciar tópico DeletedUser988
  • Data de início

DeletedUser988

Guest
ataques e apoios estão com os horários bugados

ataque chegando 4 horas mais cedo e apoios 4 horas mais tarde

pelo que parece esse bug ocorre com as aldeias barbaras
 
Editado por um moderador:

DeletedUser757

Guest
Olá Maluko20,
Boa noite!

Com relação ao seu reporte, gostaríamos que confirmasse em qual dispositivo você encontrou o problema?
Aguardamos a informação para dar andamento a verificação.

Obrigado por reportar!

Abraço,
 

DeletedUser830

Guest
Isso não seria a habilidade da Tribo?

Tive problemas semelhantes ao migrar para o Front: fiz os cálculos para meu apoio chegar examentamente na sequencia da conquista da bárbara, porém havia esquecido que a Tribo tem a habilidade "caminhos da invasão", fazendo que meu apoio chegasse bem depois. Ou melhor, chegou no momento que seria esperado normalmente, mas a página de comando de ataque como só mostra a velocidade de um Ataque, e não diferencia ataque e apoio, causando a confusão.
Explico:

Caminhos da invasão torna teus ataques as barbaras mais rápidos. Quando vc quiser enviar apoio a alguma barbara, na tela de comando só vai aparecer a velocidade diminuida. Porém a velocidade diminuida só é válida para ataques!!!!

Algo que poderia ser proposto aos desenvolvedores é que se tenha as duas velocidades discriminadas, já que com as habilidades da tribo, muitas velocidades serão diferentes entre ataques e apoios.

O que eu faço para sanar o problema de forma momentânea? Faço os cálculos com base em qualquer inimigo/player mais próximo da bárbara que pretendo conquistar.
 

DeletedUser988

Guest
Sim é esse caso mesmo que está acontecendo, pelo que parece só acontece com as aldeias barbaras, justamente por causa da habilidades da tribo.

(Post 2)

Os nobres também foram afetados pela habilidade: Caminho da Invasão, ao atacar aldeias barbaras, fiz um teste aqui e mandei um nobre numa aldeia bb do lado da minha, ao invés de levar 35 minutos para chegar, ele está indo com 21 minutos e 52 segundos.

Eu sempre uso o Attack Plan para enviar meus ataques e apoios, por isso essa divergência nos horários.

Por favor, evite o envio de mensagens múltiplas, use sempre o 'editar'.
Att, Al-Iskandar al-Akbar
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Olá Maluko20! Boa noite.

Não se preocupe.

Nossa Equipe Técnica já está ciente e trabalhando em melhorias para esses casos. :)

Obrigado pelo contato!
 
Topo