Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá Pessoal,
Gostaria de tirar uma dúvida.

Screenshot_1.jpg


A Chaos Dynasty está com 85% do top 10, como podem ver, não existe mais nenhuma chance de esse mundo continuar, pois a diferença entre as tribos é muito grande para qualquer tipo de confronto.

O mundo está ficando monótono, e já está difícil de encontrar inimigos(RED).

Alguma ideia de quando se inicia a Dominação ?
Poderiam compartilhar o motivo do porque a dominação não é automática(Programada para inciar quando as estatísticas são alcançadas) ?
 

DeletedUser2158

Guest
Me parece que vocês dominaram 85% das aldeias presente em tribos e a penas 29% das aldeias do mundo, não estou informada de qual o nível de dominação mundial é preciso para ganhar o mundo, tenho essa duvida...
De todo caso ao meu ver a soberania tribal de vocês é incontestável, mas vocês dominam 29% do mundo, qual que realmente é considerado mais valido?
 

DeletedUser

Guest
Me parece que vocês dominaram 85% das aldeias presente em tribos e a penas 29% das aldeias do mundo, não estou informada de qual o nível de dominação mundial é preciso para ganhar o mundo, tenho essa duvida...
De todo caso ao meu ver a soberania tribal de vocês é incontestável, mas vocês dominam 29% do mundo, qual que realmente é considerado mais valido?

É só 29% pq tem muita aldeia com poucos pontos.. muita gente reiniciou e parou, e muitos entraram e ja desistiram.
da uma olhada na quantidade de aldeias do top 10...
o Top 8/9/10 estão com 0% ...
 

DeletedUser2158

Guest
Verdade, por isso falei que a soberania da tribo é incontestável, mas em termos de dominação global, acredito eu, que deva ser contabilizada todas as aldeias, em todo caso gostaria de saber os principais critérios para encerramento de um mundo... Estou a procura de um tópico que fale sobre isso...
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Nefalen,
Boa noite!

A Dominação Tribal está suspensa, como pode ser lido neste post.

Por gentileza, qualquer feedback ou comentário a respeito desse assunto deve ser feito diretamente e exclusivamente via mensagem privada para @LeCron.

Tópico Fechado. Contamos com a compreensão e colaboração de todos. Agradecendo a atenção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo