Dominação Tribal

  • Iniciar tópico DeletedUser1467
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1467

Guest
Venho por meio desta, já que por alguma razão os líderes da minha tribo não conseguem acessar ao fórum, reforçar o pedido de dominação tribal do mundo 10, Juval. Como foi apresentado no dia 21, segue
imagem:


no dia 21 alcançamos 71% e nada foi feito, como consta na imagem seguinte:
rI0veGw.jpg

No dia da postagem desta imagem, no Top 10 havia um total de 19063 aldeias, sendo 13365 aldeias da FAB, logo em uma regra de 3, isso representa 70,11%. Atualmente foi alcançado 74% e até agora nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser535

Guest
Olá @Mirki, boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Antes de mais, eu removi sua primeira imagem, pois não é permitido a publicação de tickets em nosso fórum.

Já com relação à sua questão, o início do processo de Dominação Tribal em um mundo é uma responsabilidade vinculada à equipe de desenvolvimento, e não a nós. E uma vez dado o incio, fazemos o anuncio aqui em nosso fórum.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1116

Guest
Sou dessa tribo também desejo reforça o pedido de MIRKI, e solicita aos organizadores do Fórum o apoio a dominação do MUNDO 10 (JUVIAL) pela FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS (FAB).
Agradeço a compleição dos membros desse fórum.
 

DeletedUser1468

Guest
Olá, analisando as informações anexadas neste, venho, junto aos lideres da tribo FAB, pedir a liberação da dominação tribal do mundo 10, Juval.
Por mais que tenha explicado que cabe a equipe de desenvolvimento a liberação, peço que intervenha junto a estes.
Desde já agradeço!
 

DeletedUser1175

Guest
Sou da tribo tb e venho aqui reforçar o pedido da FAB pela liberação da dominação tribal.

Att Rodrigo
 

DeletedUser1469

Guest
Boa noite.

Conforme informado acima, reforço a solicitação de avaliação para dominação tribal do mundo 10, Juval para tribo FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS (FAB), a qual faço parte.

Aguardamos retorno a respeito do assunto.
 

DeletedUser1470

Guest
eu tambem reforco o pedido,pois faco parte da tribo FAB.
 

DeletedUser1471

Guest
Sou da tribo tb e venho aqui reforçar o pedido da FAB pela liberação da dominação tribal.

Att Tadeushark
 

DeletedUser1394

Guest
a FAB já está a mais de 1 semana com mais de 70%, e os administradores já foram informados desde então. por que ainda não foi aberta a dominação tribal?
 

DeletedUser884

Guest
Bom dia, seguindo com o pedido dos amigos de tribo acima, também peço que verifiquem a abertura da dominação, já que a mesma atende os requisitos para o evento

Vamo FAB, BR 10 já é nosso!!!!!!!!
Vamo equipe Técnica de desenvolvimento, os números estão ai, não há mais dúvidas
#OpenDomination
 

DeletedUser1473

Guest
Bom dia!!!
Poderia Verificar os pedidos dos meus irmão acima, peço que verifique o fechamento do mundo!!!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá! Boa tarde.

Seus feedbacks já foram devidamente encaminhados para os responsáveis.

Esse tipo de assunto abordado não cabe à Comunidade do Fórum e não interessa aos responsáveis por esse espaço, portanto, estou fechando esse tópico.

Por gentileza, não congestionem o nosso Fórum com novas publicações a respeito.

Assim que a Equipe de Desenvolvimento confirmar e julgar correto, a Dominação Tribal se iniciará no Mundo Br10 - Juval.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Cordialmente,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo