Respondido Download de fórum

  • Iniciar tópico DeletedUser2474
  • Data de início

DeletedUser2474

Guest
Todos líderes ou administradores de fórum sabem que gasta um bom tempo organizar um fórum, ou aquele membro experiente sente saudade do seu tutorial que fez para guiar os novatos para vitória. Enfim, são problemas que aparecem quando os mundos são deletados junto com os fórums.
Minha sugestão é que haja uma maneira de fazer um backup do fórum ou algum post já formatado para tw2, seja durante o mundo ou após fechar, para que quando o jogador começar um novo mundo ele possa ter salvo os seus posts e quando ele criar um novo ele só precise colar o texto formatado para tw2 ou upar o arquivo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2467

Guest
Todos líderes ou administradores de fórum sabem que gasta um bom tempo organizar um fórum, ou aquele membro experiente sente saudade do seu tutorial que fez para guiar os novatos para vitória. Enfim, são problemas que aparecem quando os mundos são deletados junto com os fórums.
Minha sugestão é que haja uma maneira de fazer um backup do fórum ou algum post já formatado para tw2, seja durante o mundo ou após fechar, para que quando o jogador começar um novo mundo ele possa ter salvo os seus posts e quando ele criar um novo ele só precise colar o texto formatado para tw2 ou upar o arquivo.
Bom dia SkhaR!
Tudo certo?
É uma ótima sugestão, na minha opinião. Entendo esse sentimento ao perder tutoriais postado por membros, guias, meta de tropas e etc. Porem, ao mesmo tempo acho difícil disponibilizar esse recurso, mas não é impossível.
Mas torna-se dinâmico não ter esse recurso de backup do fórum, talvez seja até parte do desafio do jogo, da um trabalho... hahaha
Mas boa ideia, guerreiro!
:)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá, bom dia!

Obrigado pela sua sugestão. Encaminharemos, como sempre, para apreciação da Equipe de Desenvolvimento. :)

Enquanto isso, a dica é manter salvos alguns arquivos .doc ou .txt com esses valiosos conteúdos.
 

DeletedUser2118

Guest
Problema é quando você não salvou nada, nem em .txt nem nada, e toma um dia inteiro pra montar o fórum.
 
Topo