DraculaXXDD

  • Iniciar tópico DeletedUser2469
  • Data de início

DeletedUser2469

Guest
Olá, me chamo Thalys, tenho 21 anos. faço faculdade de CC, não tenho time preferido, e meu Hobbie preferido é jogar, namorar e estudar =). Pode ser um problema pra mim nesse jogo, mas não gosto de fazer inimizades, tomare que não utilizem isso contra mim no meu atual mundo =) haha.

Minha experiência no jogo começou lá no mundo Kronborg, onde fui lider/fundador da tribo TribuFU, Porém por motivos maiores tive que abandonar o jogo e não conseguimos top 1. Mas pra uma pessoa que não teve experiência nenhuma anteriormente, manter o Top2 (Tribo) enquanto estava na ativa acho que foi bem gratificante né ? rs

Atualmente comecei no novo mundo de Yburg, espero conseguir o premio de coroas, e posteriormente o Top 1.
Meu objetivo no mundo é permanecer até o encerramento dessa vez, sem abandono. se for pra alguém abandonar, vai ser os que se levantarem contra mim !
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Thalys, Boa Noite !

Receba nosso Bem-Vindo oficial!

Para que você possa conhecer melhor nossa comunidade, leia esse tópico, assim você poderá utilizar desse espaço da melhor maneira possível e termos um fórum agradável, útil e divertido.

Espero ter ajudado e sempre estarei à disposição!.
 

LeCron

Well-Known Member
Bem-vindo e bom jogo!

Esperamos vê-lo participando ativamente em nosso fórum.

Ps: Gostei do "TribuFu" kkkk
 

DeletedUser1251

Guest
Bem Vindo Thalys,

Sinta-se a vontade em nosso fórum, qualquer dúvida pode estar entrando em contato com um dos membros da equipe de suporte que teremos o prazer de esclarece-las.

Abraços!
 
Topo