Duvida sobre as tropas e sugestão para atualização

DeletedUser

Guest
Bom gostaria de saber a ordem das tropas no TW2
pelos vídeos souber que as primeiras tropas seriam os Trabucos segudos pelas arietes... mas gostaria de saber +- a sequencia que as tropas trabalham pra poder montar um Ataque e/ou Defesa que seja o mais forte possível...

quanto a atualização que tivemos apareceram atalhos no teclado que achei super legal, porem senti falta de 2 edifícios, Salão das Ordens e Armazém...
tbm gostaria de poder Escolher os Espiões para o Trabalho de Espionamento e Sabotagem... acho sacanagem irem quase sempre na ordem dos mais caros para os mais baratos...
na questão sabotagem, iria ajudar muito, e seria mais utilizados tbm
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Feieng! Boa noite!

Trabucos defendem antes mesmo do primeiro ataque dos aríetes. Em seguida, os aríetes fazem o seu primeiro ataque para, posteriormente, um ataque conjunto de catapulta e unidades de infantaria, cavalaria e arco. Após essa batalha, os aríetes sobreviventes atacam a muralha novamente.

Sobre os espiões, não se trata de "qual espião escolher para a missão". Quanto mais espiões, mais caro você vai pagar, naturalmente, uma vez que quanto mais espiões você usar, maiores as suas chances de sucesso em uma missão.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
tipo no caso, eu mando 2 espiões para missão de espionamento e 3 espiões para sabotagem... mas gostaria de poder escolher os 3 primeiro em vez dos 3 ultimos para sabotagem...
eu tenho enviado na aldeia mais proxima de 1 em 1 e cancelando até separar e isso tem consumido bastante tempo
 

DeletedUser308

Guest
Feieng,todos os espiões são iguais,não existe o "espião número 1" ou "espião número 2"

Quanto mais espiões você quiser manter na aldeia,maior o custo,então mesmo que você escolha o "número 1" quando for repor pagará o preço do "número 5",não é como se eles tivessem bônus diferentes.
Eles são todos o mesmo espião,então não tem sentido "escolher" qual mandar,seria a mesma coisa de escolher quais vikings mandar no ataque,tipo:
"Quero que os 14º,18º,23º,24º,25º,27º,35º vikings recrutados sejam enviados em um fake"
Não faria sentido algum,seriam todos a mesma unidade.
 

DeletedUser25

Guest
Feieng;n7819 disse:
tipo no caso, eu mando 2 espiões para missão de espionamento e 3 espiões para sabotagem... mas gostaria de poder escolher os 3 primeiro em vez dos 3 ultimos para sabotagem...
eu tenho enviado na aldeia mais proxima de 1 em 1 e cancelando até separar e isso tem consumido bastante tempo


Boa noite,

Embora as fotos dos espiões sejam diferentes, essa diferença é apenas cosmética (não muda em nada a lógica de funcionamento da unidade dentro do jogo), é só pra ficar bonitinho ao entrar na taverna mesmo...

Abraços
 

DeletedUser

Guest
eu perco meu tempo mas consigo resolver o que estou falando...
SEMPRE quando mando espionar os espiões que dão prioriadade pra sair da aldeia e ir correndo pro alvo são os da Direita pra Esquerda, isso é o de 50k de curso lá, aquele que sempre morre tbm... aí pra evitar que ele morra eu sempre mando ele numa barbara pra espionar, mando os 3 ou 4 espiões dependendo se eu mando 1 ou 2 na bárbara, e depois mando retornar esses mesmo 2. ai eu perco no maximo os espiões liberados com Taverna lv 6, e não os de lv 9 e do lv 12 que são mais caros de se recrutar
 

DeletedUser25

Guest
Feieng;n9435 disse:
eu perco meu tempo mas consigo resolver o que estou falando...
SEMPRE quando mando espionar os espiões que dão prioriadade pra sair da aldeia e ir correndo pro alvo são os da Direita pra Esquerda, isso é o de 50k de curso lá, aquele que sempre morre tbm... aí pra evitar que ele morra eu sempre mando ele numa barbara pra espionar, mando os 3 ou 4 espiões dependendo se eu mando 1 ou 2 na bárbara, e depois mando retornar esses mesmo 2. ai eu perco no maximo os espiões liberados com Taverna lv 6, e não os de lv 9 e do lv 12 que são mais caros de se recrutar

Olá Feieng,

Não é que o espião mais caro sempre morra, é que quando algum espião morre eles realmente morrem do mais caro para o mais barato, isso é uma forma de balancear o jogo justamente para que o uso de cinco espiões seja um recurso um pouco mais caro de ser usado devido aos benefícios que podem proporcionar (maior chance de sucesso em espionagem de unidades e em casos de sabotagem)

Gostaria de acrescentar também que, conforme eu já disse ali em cima, por mais que as fotos dos espiões sejam diferentes os efeitos deles são iguais, o fato da necessidade de subir o level da taverna para recrutar mais espiões ou de o preço deles ir subindo conforme você vai recrutando são apenas questões de balanceamento do jogo.

Espero ter ajudo

Abraços
 
Topo