Respondido duvidas gerais.

DeletedUser2565

Guest
BOA NOITE !!

Gostaria de tirar algumas duvidas.

a 1ª é que se destruir a fazenda ou diminuir significadamente o nivel, e se o atacado tiver apois de tropas em sua aldeia eles continuam ?, ou seja, a fazenda tbm determina o numero de apoios que a aldeia pode ter?

2ª se destruir o ponto de encontro , qual as consquencias para a aldeia ?

Ex: se for totalmente destruido, impede da aldeia receber apoios?
 

DeletedUser2560

Guest
BOA NOITE !!

Gostaria de tirar algumas duvidas.

a 1ª é que se destruir a fazenda ou diminuir significadamente o nivel, e se o atacado tiver apois de tropas em sua aldeia eles continuam ?, ou seja, a fazenda tbm determina o numero de apoios que a aldeia pode ter?

2ª se destruir o ponto de encontro , qual as consquencias para a aldeia ?

Ex: se for totalmente destruido, impede da aldeia receber apoios?

Boa noite.

1ª A fazenda só determina quanto de população pode ter sua aldeia, somando exército com os trabalhadores de cada edifício. Quanto maior sua fazenda mais tropas pode ter e mais pode evoluir seus edifícios Esta construção produz Provisões, que são necessárias para manter unidades militares e podem ser requisitos para construir estruturas. O nível da Fazenda aumenta seu limite máximo de provisões. Os apoios continuam pois não dependem do tamanho da fazenda da aldeia apoiada.

2ª As consequências de se destruir o ponto de encontro são mínimas e momentâneas, o jogador não poderá usar as predefinições de ataques que ele acostumou a usar até reconstruir o ponto de encontro, o que não demora muito. Este edifício pode criar predefinições de exército. Essas predefinições podem ser usadas em todas as suas aldeias e para recrutamento. Cada nível desse edifício aumenta a velocidade de ataque contra Bárbaros (exceto para Nobres).

Espero ter ajudado. Bom jogo!
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Juliuscesar2! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação às suas dúvidas, a fazenda determina a quantidade de provisões de uma aldeia, incluindo as que são necessárias para elevação de edifícios e recrutamento de tropas , não interfere em apoios. Já o Ponto de encontro você cria predefinições , cada nível do edifício irá aumentar a velocidade de ataque a Aldeias Bárbaras , ótimo para os saques.
Sugiro que leia nossa Wiki que está bem detalhado , mas fique a vontade de contatar sempre que precisar.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser2575

Guest
Boa noite. Pode parecer uma pergunta meio besta, mas qual a melhor forma de me defender de aríetes e catapultas??? Estou jogando no mundo Deva e tem dois jogadores que me atacam com poucas destas unidades e arrasam a minha muralha e edifícios. Teve ataque que com 69 aríetes reduziu a minha muralha que estava em nível 10 para zero. Em outros mundos era assim também???
 

DeletedUser2216

Guest
Boa Noite!

Boa noite. Pode parecer uma pergunta meio besta, mas qual a melhor forma de me defender de aríetes e catapultas??? Estou jogando no mundo Deva e tem dois jogadores que me atacam com poucas destas unidades e arrasam a minha muralha e edifícios. Teve ataque que com 69 aríetes reduziu a minha muralha que estava em nível 10 para zero. Em outros mundos era assim também???

A melhor arma de defesa nesse caso é o Trabuco .

Espero ter ajudado.
 

Maria Bonita

Active Member
Boa noite. Pode parecer uma pergunta meio besta, mas qual a melhor forma de me defender de aríetes e catapultas??? Estou jogando no mundo Deva e tem dois jogadores que me atacam com poucas destas unidades e arrasam a minha muralha e edifícios. Teve ataque que com 69 aríetes reduziu a minha muralha que estava em nível 10 para zero. Em outros mundos era assim também???

Oi guerreiro o lady falou a melhor defesa é Trabuco.
As tropas Aríete ataca muralha só muralha, más vc precisa ter uma boa defesa para diminuir o impacto.
Por ex: o atacante com 120% de força como atacante e o defensor com 220% (sem menos de 1k de defesa) os aríetes atracaram com força 100% e vai reduzir drasticamente a muralha. Más se tiver tropas para acabar com 90% das tropas do atacante a muralha vai reduzi pouco. Porque sua defesa vai matar boa quantidade dos aríetes.
Espero ter ajudado.
 
Topo