Respondido Edifícios Demolidos

  • Iniciar tópico DeletedUser2118
  • Data de início

DeletedUser2118

Guest
Eu tenho uma pequena duvida sobre as catapultas, por exemplo, existe alguém cálculo específico para que se saiba quanto de dano uma unica catapulta exerce em um determinado difícil, ou de forma generalizada? Eu gosto de fazer todo um sistema de planilha, organizo ops, esquadrões e etc por la, e o fato de se saber quanto dano uma unica catapulta exerce facilitaria muito. Todavia, quando vamos as informações da unidade, não diz nada sobre, apenas que pode derrubar edifícios. Outra pergunta sobre as catapultas, eu gostaria de saber se as catapultas derrubam mesmo as muralhas, pois, até hoje, ataque várias vezes com catapultas miradas na muralha, e vi vários relatórios da minha tribo do mesmo, e nunca vi uma muralha sendo derrubada pelas catapultas, muito menos perder um único nível.
 

DeletedUser1251

Guest
Boa Tarde Warriorsagain,

Sobre sua primeira pergunta se existe alguma forma de saber quanto de dano exerce uma catapulta, não existe, ela apenas ataca o edifício e tira os níveis do edifício, quanto maior o edifício for mais catapultas é necessário para demolir, até porque esse edifício já esta com as tecnologias e por isso demora mais para perder nível. Sobre sua outra pergunta se as catapultas derrubam mesmo a muralha, sim elas derrubam, mais como dito em outro tópico para as catapultas surtirem efeito elas não podem morrer, e você precisa ter no minimo 100 catapultas para fazer algum dano, quanto maior o número de catapultas mais dano são capazes de fazer ao edifício.

Espero ter ajudado
 
Topo