Respondido ENEM

  • Iniciar tópico DeletedUser210
  • Data de início

DeletedUser210

Guest
Olá,
Como todos sabem neste final de semana nos dias 8 e 9 ocorrera o ENEM, ondem muitas pessoas e provavelmente muitos jogadores de TW2 irão fazer.
Gostaria de saber se irá acontecer algum período de PAZ / NO-PVP / BÔNUS DEFENSIVO ou algo do tipo durante o período dos exames.​



Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Cara, acho isso complicado de acontecer, cê não me engando tem uma opção aonde você pode deixar sua aldeia sendo comandada por outra pessoa por um periodo em que está fora, mas não sei se isso está funcionando já

e outra, o enem não é o dia todo, tem construção no jogo que demora a completar mais do que o tempo de prova do enem, digo isso para as tropas também ahahah.
 

DeletedUser210

Guest
mas há riscos de receber ataques e ser noblado sem que você saiba
 

DeletedUser

Guest
Man, vc que PAZ,NO-PVP, OU BONUS DEFENCIVO, '-' PRA IR FAZER O ENEM , e isso e kk man o jogo e um jogo de guerra, tem isso aki não se voce quiser PAZ pode fica tranquilo quando sua aldeia for noblada vc tera a PAZ no outro mundo , muhahahah kkkk. (^_^)

agora respondemdo a sua pergunta , muito provavelmente nao avera PAZ nem nada deste tipo ja que o jogo e mundial, a nao ser que os adm's do server br inventem de fazer isso, mais acho muito pouco provavel, ja que ex: digamos de 50.000 jogadores uns 5 mil vao fazer enem eu mesmo nao vou entao, acho que nao avera nada desse tipo de PAZ /No-pvp ^^...
 

DeletedUser210

Guest
vários jogadores irão participar
enquanto outros aproveitaram o momento para atacando os outros
 

LeCron

Well-Known Member
Olá rickynhow! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, não haverá alterações no nosso jogo por conta de ENEM.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser229

Guest
Não vou fazer e tenho varios planos de ataques, seria uma sacanagem se tivesse esta trégua hahaha
 

LeCron

Well-Known Member
Vi hoje uma reportagem de jovens que vão faltar o ENEM para participar dos jogos olímpicos ou algo assim, como uma oportunidade de se destacar e seguir carreira no esporte.

Será que alguém faltaria o ENEM para se divertir jogando TW2 e se destacar no servidor? xD

Brincadeiras a parte, sinto muito rickynhow, mas não há tempo de paz para esse tipo de ocasião.
 

DeletedUser

Guest
MORINGA;n4068 disse:
Trégua, geralmente, é para Natal, ano-novo...
Talvez nem isso tenha, pois isso é uma funcionalidade que precisaria estar desenvolvida mas dado que tem tanta coisa prioritária a ser desenvolvida acredito que essa não esteja. Pior será entrar em férias e não ter MDF.
 
Topo