Espionagem

DeletedUser

Guest
Gostaria de entender melhor,
é possível alguém nos espionar e nao recebermos um relatório ? Pois parece que meu atacante sabe exatamente qual minhas aldeias de ataque e defesa e portanto nao recebi nenhum relatório de espionagem da parte dele ou de alguem outro.
 

DeletedUser1081

Guest
Os membros da tribo tem acesso a relatórios de seus colegas de tribo.
Digamos que um membro X espiou uma aldeia Y, todos os membros da tribo a qual X está, conseguirão ver o relatório da aldeia Y, somente clicando nas informações da aldeia.
 

DeletedUser2280

Guest
Se você não tiver nenhum espião em sua aldeia, você vai passar um relatório verde para o atacante. Relatórios verdes não são comunicados para o defensor, ele vai te espionar e você não vai ficar sabendo disso.
 

DeletedUser1988

Guest
Se você não tiver nenhum espião em sua aldeia, você vai passar um relatório verde para o atacante. Relatórios verdes não são comunicados para o defensor, ele vai te espionar e você não vai ficar sabendo disso.

Na verdade quando não se tem espiões na aldeia, e o atacante consegue um relatório verde, o defensor é notificado com um relatório vermelho (caveira). Então sempre que se é espionado se recebe uma notificação. Porem caso este fato aconteça e o atacante consiga um relatório verde, o relatório que você ira receber não apresentara quem foi o adversário que o espionou.

Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida estamos a disposição.
 

DeletedUser2280

Guest
Desculpe, mas eu acho que está enganado. Para aparecer esse relatório com caveira você tem que ter espiões em casa, repare que nesse relatório sempre aparece que você possui espião na aldeia (conforme imagem).
Espionagem.png

Sem espiões em casa você não fica sabendo se foi espionado ou não.
Você pode conferir isso deixando sua aldeia sem espiões e pedindo pra alguém te espionar.
 

DeletedUser1251

Guest
Mesmo sem espiões aparece, eu sempre me esqueço de fazer espiões e esses dias fui espionado com 0 espiões a apareceu o relatório pra mim, o que pode ter ocorrido com o ikter é que você atacou alguém e esse jogador marcou que essa aldeia sua é de ataque! e dessa forma ele sabe quais são as de ataque!
 

DeletedUser2280

Guest
Mas que estranho, pois quando postei a resposta fui fazer o teste e deu que não mostra pra quem não tem espiões. :confused:

Na wiki do jogo não deixa isso bem claro, mas se você olhar na segunda opção na foto, em que fala sobre o ícone vermelho, tem uma parte que diz ''Mas foram descobertos'' dando a entender que no ícone verde eles não são descobertos.
%C3%ADcones_relat%C3%B3rios.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1251

Guest
é que assim, quando você espiona a aldeia do outro jogador e da bandeira verde aparece para o jogador que ele foi espionado porém não aparece quem o espionou, ja quando da bandeira vermelha a pessoa é espionada mas ela sabe quem a espionou!
 

DeletedUser2280

Guest
Bom, até faz sentido em relação ao post do wiki. Porém acabei de fazer, mais uma vez, o teste e não deu o aviso em ícone verde. Tinha feito antes em um jogador sem taverna, então levei a hipótese dele não ter sido avisado pela ausência da taverna. Agora pedi para outro jogador enviar na minha aldeia com taverna porém sem espiões e não fui avisada.
Ele recebeu o ícone verde, como pode ver (atacante me espionando)
1.png

Na imagem 2, pode ver que o relatório já foi publicado para toda a tribo, mas nos ''últimos relatórios'' onde mostra os meus relatórios de defesa para a aldeia em questão, não mostra nada.
Spy_2.png


Não recebi nenhum relatório nessa espionagem. Aproveitando esse tópico, acho que a wiki do jogo deveria falar melhor a respeito disso. Pois parece que a maioria acredita de forma errada sobre os espiões, outros tem dúvidas, acho que a minoria realmente sabe o funcionamento dos espiões.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não recebi nenhum relatório nessa espionagem. Aproveitando esse tópico, acho que a wiki do jogo deveria falar melhor a respeito disso. Pois parece que a maioria acredita de forma errada sobre os espiões, outros tem dúvidas, acho que a minoria realmente sabe o funcionamento dos espiões.

Obrigada a todos, e obrigada Juliah, foi respondido, podemos entao ser espionados e nao ficar sabendo, realmente nao é fácil entender o funcionamento desses espiões, prefiro como é no TW1, espiões sao tropas normais.
 

DeletedUser1251

Guest
os famosos exploradores, fazia aldeia com 4400 exploradores só para não falhar a espionagem kkkkk
 

DeletedUser1081

Guest
O alerta é recebido, mesmo que não haja espiões na taverna.

Por favor, os que não receberam, verifiquem as configurações de recebimento de relatórios.

As configurações e os filtros de seus relatórios devem estar de acordo com a as imagens abaixo.

Configurações dos relatórios

filtros de relatórios

Lembrando que caso você marque as opções nas configurações dos relatórios você estará indicando que não deseja mais receber relatórios daquele tipo. Nos filtros o que muda é a visualização dos relatórios existentes, ou seja, as opções que estiverem com a chave verde serão visíveis na página de relatórios e as opções que estiverem com a chave vermelha não serão visíveis.

Espero ter lhe ajudado.
 

DeletedUser2280

Guest
O alerta é recebido, mesmo que não haja espiões na taverna.

Por favor, os que não receberam, verifiquem as configurações de recebimento de relatórios.

As configurações e os filtros de seus relatórios devem estar de acordo com a as imagens abaixo.

Configurações dos relatórios

filtros de relatórios

Lembrando que caso você marque as opções nas configurações dos relatórios você estará indicando que não deseja mais receber relatórios daquele tipo. Nos filtros o que muda é a visualização dos relatórios existentes, ou seja, as opções que estiverem com a chave verde serão visíveis na página de relatórios e as opções que estiverem com a chave vermelha não serão visíveis.

Espero ter lhe ajudado.

Os meus sempre estiveram do jeito que está na foto, e não recebo relatório nenhum sobre espionagem de defesa sem espiões. Por favor, vocês poderiam exibir uma mensagem no qual isso acontece? Uma imagem de um relatório de defesa avisando sobre uma espionagem mostrando 0 em espiões de defesa?
 

DeletedUser1081

Guest
Estarei encaminhando o caso para Equipe Técnica e movendo o tópico para o setor de bugs. Sentimos se algum transtorno foi gerado.
 

DeletedUser2280

Guest
Eu não acho que seja um bug, é questão lógica do jogo. Você não será informado se for espionado se não tem nenhum espião em casa para lhe dizer isso. O jogo sempre foi assim desde que iniciei a mais de 2 anos no Br11. Se fosse bug, algum jogador teria que ter essa imagem com o relatório mostrando um aviso de espionagem e abaixo dizendo 0 espiões de defesa. E eu espero que não seja, porque fica melhor assim. ;)
 

DeletedUser1081

Guest
Estou fazendo uma simulação no jogo, dentro de alguns minutos já poderei lhe responder.
Mas previamente, a informação que temos é que:
  1. Sem espiões na taverna = bandeira verde (sucesso absoluto) para o cara que espionou.. caveirinha para quem foi espionado (derrota absoluta)..
  2. Quem espionou vê tudo 100%.. sem contra-medidas... quem foi espionado, apenas recebe um relatório dizendo que foi espionado.. sem informações adicionais
Bem, enviei o caso à Equipe Técnica... Caso alguém faça um teste (não pode ser aldeias próprias), por favor atualize o resultado aqui neste tópico.
 
Editado por um moderador:
Topo