Respondido Etapa Final do Jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser1603
  • Data de início

DeletedUser1603

Guest
Dúvidas:

O mundo é dividido em 100 reinos. -> Quais reinos??? Seria os nomes das províncias?
Só um membro, necessariamente, da aliança pode começar a fazer a fortaleza? Melhor né?
Você deve certificar-se que sua aldeia sempre esteja com a Fortaleza no maior nível do reino. -> Reino seria a província?
Você deve evoluir até o nível 30 a sua fortaleza para vencer todos os reinos? -> Reinos = Províncias?
A Etapa Final do Jogo "Rei do Continente" não encerra o mundo. -> como encerra?
 

DeletedUser1081

Guest
Boa tarde @-CORAÇÕES VALENTES- ,

Todas estas questões e muitas outras você encontrará respostas detalhadas em nossa Wiki, neste LINK.
Lá você aprenderá muita coisa que não encontra nos tutoriais, depois de ler, se restar alguma dúvida que não encontre resposta lá, pode nos procurar.

E divirta-se!!

.: Lady Death :.
 

DeletedUser1603

Guest
Então Lady, essas perguntas eu tirei da Wiki

Continuo sem entender.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @-CORAÇÕES VALENTES-,
Bom dia!

Vou tentar responder suas perguntas, pelo menos te dar uma visão geral do que está por vir mais à frente, lembrando que esta parte do jogo ainda está em desenvolvimento, alguns detalhes ainda não foram divulgados pois estão em revisão, e o que foi divulgado poderá sofrer alterações, OK? Então, vamos lá:

O mundo é dividido em 100 reinos. Quais reinos??? (Sim, conforme a ideia inicial, que consta na wiki, um mundo é formado de 100 reinos. Sendo cada reino visualmente cortado por rios em suas extremidades N, S, L e O) Abra seu mapa e perceba que existem rios.
-> Seria os nomes das províncias? (Não, as províncias estão contidas dentro dos Reinos. E conforme pode ser conferido na wiki, são visualmente referenciadas/delimitadas por pequenas pedras e linhas tracejadas)
Province.png

Só um membro, necessariamente, da aliança pode começar a fazer a fortaleza? Melhor né? (Não necessariamente, qualquer um que atingir os pré-requisitos poderá iniciar a fortaleza, e acredito que todos quererão chegar a monarca. Isso me faz crer que a diplomacia e o dialogo dentro de uma tribo, será de grande importância nesse ponto! Vale ressaltar, conforme dito anteriormente, temos que aguardar até o lançamento deste módulo/etapa para termos certeza)

Você deve certificar-se que sua aldeia sempre esteja com a Fortaleza no maior nível do reino. (Sim, primeiro para se tornar o possível monarca, depois para se manter como tal. Sempre lembrando que alterações nesse formato podem acontecer)
-> Reino seria a província? (Não, Reino é o conjunto de várias províncias, dentro de um cerco de rios) :D

Você deve evoluir até o nível 30 a sua fortaleza para vencer todos os reinos? (Não, deve evoluir ao nível 30 dentre os demais para sagrar-se Rei eterno em um reino)
-> Reinos = Províncias? (Não, Reino é o conjunto de várias províncias, dentro de um cerco de rios. Não, Província é um conjunto de aldeias visualmente referenciadas/delimitadas por pequenas pedras e linhas tracejadas) :D

A Etapa Final do Jogo "Rei do Continente" não encerra o mundo. (Não)
-> como encerra? (Vai ficar no suspense, por enquanto! Mas fique tranquilo, pois assim que esta informação estiver 100% confirmada e for liberada, postaremos no fórum e atualizaremos a wiki) ;)

Como pode ser percebido, muita coisa legal será implementada e os próximos meses prometem, por isso, fique atento ao fórum!

Espero ter ajudado! :)
 

DeletedUser1603

Guest
Muito obrigado!!!! Reparei no mapa e vi os rios !!! Valeu!!

No caso de jogadores terem uma fortaleza pela aliança, muitos querendo vai ser ruim dividir os recursos para ajudar a evoluir a fortaleza, certo?...

(Não, deve evoluir ao nível 30 dentre os demais para sagrar-se Rei eterno em um reino)

os demais seria 1 dos 100 reinos que tem no mundo?
 

DeletedUser757

Guest
Muito obrigado!!!! Reparei no mapa e vi os rios !!! Valeu!!

No caso de jogadores terem uma fortaleza pela aliança, muitos querendo vai ser ruim dividir os recursos para ajudar a evoluir a fortaleza, certo?...



os demais seria 1 dos 100 reinos que tem no mundo?

Quando você diz aliança, você está falando da união diplomática de tribos distintas. Ou quer dizer a tribo em si?
Porque SUPONHO que exista grande chance de não ser possível elementos de uma tribo enviarem recursos para fortaleza de outra tribo. Este comentário é particularmente meu, somente uma pressuposição, pois como dito anteriormente, aguardarmos a liberação das informações oficiais.

Quanto ao reinos, sim, tudo indica. Me desculpe por ser repetitivo, mas vale ressaltar que esta parte do jogo ainda está em desenvolvimento, alguns detalhes ainda não foram divulgados pois estão em revisão, e o que foi divulgado poderá sofrer alterações, OK?

Alias, se quiser ter ideia do nome dos Reinos, logado no jogo, vá em classificação classificacao.png no botão de filtro clique em Reino e uma prévia relação dos reinos será mostrada.
 

DeletedUser524

Guest
Na minha opiniao, o mundo vai se encerrar quando todos os reinos tiverem 1 rei,
a tribo vencedora sera q tiver o maior numero de reis,
Nao quero ser rei, eu quero o Inquisitor, atacar Deus e o mundo, se possivel recrutar uma bomba atomica e destruir tudo,
quero terror e panico, crianças chorando, mulheres gritando " salve se quem puder" A maquina de guerra esta chegando.
shuahsuhsauhsa.

Agora Marechal deveria fazer o recrutamento um tempo mais rapido, apenas 20% do custo de recrutamento mais barato nao me enchem os olhos.


 

DeletedUser1591

Guest
Na minha opiniao, o mundo vai se encerrar quando todos os reinos tiverem 1 rei,
a tribo vencedora sera q tiver o maior numero de reis,
Nao quero ser rei, eu quero o Inquisitor, atacar Deus e o mundo, se possivel recrutar uma bomba atomica e destruir tudo,
quero terror e panico, crianças chorando, mulheres gritando " salve se quem puder" A maquina de guerra esta chegando.
shuahsuhsauhsa.

Agora Marechal deveria fazer o recrutamento um tempo mais rapido, apenas 20% do custo de recrutamento mais barato nao me enchem os olhos.

Concordo plenamente sobre o tempo de recrutamento...
Demora muito pra deixar uma aldeia full sem usar a transferência...
Acho que aí poderia baixar o valor da diminuição de custos de recrutamento e diminuir o tempo de recrutamento...
Algo do tipo: 10% mais barato o recrutamento e 15% mais rápido o recrutamento..
É uma ideia.
 

DeletedUser1603

Guest
Obrigado!!

Eu olhei na classificação e vi todos os reinos

Desculpe ser noob, pois é a primeira vez jogando.
 
Topo