Novo Caso Exibindo relatorio de ataque dos inimigos nas aldeias..

  • Iniciar tópico DeletedUser2896
  • Data de início

DeletedUser2896

Guest
É normal aparecer os relatorios dos ataques nas aldeias?? ou aparece só para mim? não entendi, o pessoal vai saber que to farmando nego afk agr??

Segue as fotos... nota: São todos inimigos, e estão em vermelho... aparece para eles também?

foto1.pngAnotação 2020-06-03 112826.pngfoto 3.png
 

Anexos

  • Anotação 2020-06-03 112826.png
    Anotação 2020-06-03 112826.png
    314,1 KB · Visitas: 4
  • foto 3.png
    foto 3.png
    199,2 KB · Visitas: 3
  • foto1.png
    foto1.png
    189,9 KB · Visitas: 1

DeletedUser2896

Guest
Meus farm tao voltando tudo zerado agrr.. antes tava só eu farmando, mas começou a aparecer que eu estava atacando e voltando com a caixa cheia, agora nem com caixa vazia volta, volta nula
 

DeletedUser1915

Guest
Recomendo a abertura de um ticket junto ao suporte, para saber se é bug ou não, além do post aqui no fórum camarada..

Ah! Existe a ferramenta para editar o post. Não precisas duplicar postagens, ou postar várias vezes. Só editar o que tu postou. ;)
 

DeletedUser2896

Guest
hoje parou de mostrar.. estranho, mas ja perdi todos os meus farm
 

DeletedUser2896

Guest
parou não, estou achando que não é bug msm, deve ser uma função nova que colocaram.. só aparece os ataques do dia, depois de um tempo para de mostrar
 

DeletedUser1915

Guest
Creio que a implementação, é a mesma que fizeram no TW 1, que mostrava uma prévia do resultado no último relatório de ataque SEU na aldeia em que estivesse "passando" o cursor, mas que de alguma forma bugou e estava mostrando qualquer último relatório daquela aldeia (seu ou de outros jogadores).
 

DeletedUser2896

Guest
Também ache seja isso, pois hoje não mostra mais os relatorios dos inimigos nas aldeias, só as minhas. Outra coisa, só mostra no google chrome, no firefox não exibe..
 
Topo