Expiao nasce e morre sem ataques

  • Iniciar tópico DeletedUser176
  • Data de início

DeletedUser176

Guest
Olá amigos, entao ja tem 3 dias que mando criar os spy, pago recursos caros para os spy numeros 4 e 5 eles quando nascem morrem sem ataques nenhum, Foram 6 spy numero 4 e 5, perdi uma aldeia de quase 5 mil pontos, que levei quase dois meses ali trabalhando nela, por causa disto..o inimigo me expionou e mandou o atks....agora quero saber como vai ficar isto. Sobre a minha aldeia meus recursos, pois perdi meu tempo entrando neste jogo, e por causa de bugs fiquei no prejuizo, agora nasci com uma aldeia de 68 pontos nao da ne gente. ja gastei mais de R$300,00 reais de conta premium.
Ja deixei duas menssagens no suporte, mais ate agora nao resolveram....como fica isto.....
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Conde do Mal! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, nós não tratamos de assuntos de contas de usuários no fórum. Como você já criou o ticket, basta aguardar a resposta da nossa equipe responsável (apesar da nossa média de resposta ser menor que 24 horas, considera-se normal um atendimento dentro de 48 horas, especialmente durante os finais de semana). A propósito, os seus tickets já foram respondidos.

Existe sim um bug ocorrendo com os espiões, onde, em algumas ocasiões, os espiões não retornam de suas missões e ficam travados na taverna, impossibilitados de recrutar. Porém, esse não é o seu caso.

Você sofreu inúmeros ataques de espiões adversários. Espiões atacantes podem tanto morrer quanto matar espiões de defesa.

O que aconteceu com você não foi um bug.

Espero ter ajudado!
 
Topo