Respondido Fé, províncias

DeletedUser

Guest
Basta ter uma aldeia em cada província com capela construída para as tropas atacarem com 100 % de força?
Sem penalização de fé?

Ou seja se eu numa província tenho uma aldeia com capela, e quero conquistar aldeias nessa província, mas mando ataques de outras províncias, essas tropas trem 100% de força /fé?
 

DeletedUser1481

Guest
sim amigo,
se vc tiver capela ou igreja na provincia referida,
sim vc ganhará o bonus de fé sem problema,,

so nao ganha se nao tiver capela ou igreja na provincia,
independente de onde virem os ataques
 

DeletedUser1081

Guest
Bom dia,

Todas as suas dúvidas sobre a capela e a igreja estão respondidas em nossa Wiki, uma simples leitura lhe ajudará a aprender mais sobre este edifício.

LINK WIKI

Divirta-se!!

.: Lady Death :.
 

nunes518

Active Member
se eu ataco uma aldeia numa provincia que nao tenho igreja ,nem capela,.na simulação coloco como tendo igreja na aldeia que irei atacar se a tropa for acompanhada de paladino fiel?
 

Maria Bonita

Active Member
se eu ataco uma aldeia numa provincia que nao tenho igreja ,nem capela,.na simulação coloco como tendo igreja na aldeia que irei atacar se a tropa for acompanhada de paladino fiel?

você vai colocar na opção do atacante, (caso tenha um paladino fiel).
Agora se na aldeia do seu alvo você verificou que não tem igreja nem capela, nesse caso você desmarca a opção da igreja.
Más se na aldeia do defensor você verificar que tem igreja ou capela, aí você marca tbm na aldeia defensiva.

não sei se vc usa esse mecanismo para simulação.. se for vou te mandar um exemplo.

xahlyls.jpg
 

DeletedUser2901

Guest
Aproveitando o tópico... estava a 3 anos sem jogar...
Gostaria de saber(lembrar a estratégia) que antes de vc invadir uma província , vc se desfaz da sua capela e ao consquistar na
Nova província você constrói a capela nela(na nova) e na província na qual eu sair , eu construo a igreja!!!


Estratégia de economia e tempo se eu não me engano ...
Se alguém puder ajudar a lembrar e até mesmo orientar outros que aqui vão se passar ...

Obrigado !!!
 
Topo