Fórum Travando muito

  • Iniciar tópico DeletedUser996
  • Data de início

DeletedUser996

Guest
ola tem contas do forum que demora anos pra entra e quando entra fica bugado nao carrega as paginas e esta dificultando os jogadores a participa do evento.....eu msm fiz o teste e esta com bug mesmo as contas a minha esta de boa....como nao posso responde pelos outros queria saber se da pra reseta as contas aqui dos jogadores que esta bugando pra ver se arruma(reseta digo excluir do forum e fazer denovo)pra ver se sai esse bug
 

DeletedUser1081

Guest
Muitos fatores podem influenciar nesta "demora", alguns são... conexão da internet, memória do computador, quantidade de aplicativos e páginas abertas no computador, tráfego de dados no site, quantidade de visitantes online... etc...
Praticamente todos eles não estão ao nosso alcance a solução...
O que pode ajudar é limpar os arquivos temporários e cookies do seu navegador.
 

DeletedUser1929

Guest
Os scripts do TW2 devoram muita memória, de minutos em minutos é necessário fechar (ou até matar o processo) do navegador, pra liberar memória. Por isso trava tanto.
Duvido que isso mude em curto prazo, é problema de desempenho da aplicação, forma que foi implementada - nos diversos níveis.
Aqui eu já tomei todas as medidas possíveis pra minimizar esse problema, desde exceção no anti-vírus até "tweaks" de configuração.
 

DeletedUser996

Guest
Lady nao acho que e isso porque a miha esta normal e como disse testei se fosse isso qe voce falou a minha tbm estaria travando
 

DeletedUser1603

Guest
Os scripts do TW2 devoram muita memória, de minutos em minutos é necessário fechar (ou até matar o processo) do navegador, pra liberar memória. Por isso trava tanto.
Duvido que isso mude em curto prazo, é problema de desempenho da aplicação, forma que foi implementada - nos diversos níveis.
Aqui eu já tomei todas as medidas possíveis pra minimizar esse problema, desde exceção no anti-vírus até "tweaks" de configuração.

Correto! a cada 2 horas eu fecho o navegador e abro de novo j ogo.
 

DeletedUser1081

Guest
@-CORAÇÕES VALENTES-

Preciso que me responda algumas perguntas sobre o problema:

1) Qual o mundo que o problema ocorreu;
2) Dia e horário aproximado que observou o problema (e se persiste até então);
3) Versão do jogo;
4) Navegador (e versão) utilizado;
5) Sistema operacional utilizado (e, se possível, configurações da máquina);
6) Tamanho e resolução da tela;
7) Descrição completa do problema;
8) Passo-a-passo para reprodução.
 
Topo