FAR - Força Armada Revolucionaria

  • Iniciar tópico DeletedUser1006
  • Data de início

DeletedUser1006

Guest
Se vê que o mundo é baum quando a galera participa do fórum!
Mas podem ataca a WxW primeiro, deixa a gente moitando aqui :p
Só acho uma pena o alex "num joga" kkk
Bora LeCron, vai ser show... coloca equilibrio logo pros bsk nascer mais rápido :)))
 

LeCron

Well-Known Member
To achando bem bacana a galera por aqui mesmo!

Eu to jogando no EN14... comecei hoje lá com uns parceiros da Inno para testar o novo recurso das Tribos... melhor não dividir as atenções.

Mas to acompanhando o progresso do pessoal! Eles estão bem animados. ;)

Bom jogo!
 

DeletedUser1006

Guest
To achando bem bacana a galera por aqui mesmo!

Eu to jogando no EN14... comecei hoje lá com uns parceiros da Inno para testar o novo recurso das Tribos... melhor não dividir as atenções.

Mas to acompanhando o progresso do pessoal! Eles estão bem animados. ;)

Bom jogo!

Saquei, uma pena não jogar com a gente... Testa lá e trás pra gente :)

Também to gostando demais da participação da galera, M10 vai ser o bixo... Vou até sair do trabalho que ta tomando meu tempo do Tribal :p kkkkk
Sério, tempo ta escasso :/
 

DeletedUser1136

Guest
Rapaz... esse mundo ta sendo um reencontro de inimigos...
Ta mais pra "revanche" kkkkkkkkkkk
Os derrotados voltaram no Br10 pra fazer jus ao nome deles, derrotando os vencedores!
Vou ficar quetinho no meu canto, só vendo o pau comer la no meio! :D:D
 

DeletedUser1136

Guest
Amigo, não estava me referindo a vocês da FAR.
Não vou citar o nome da tribo que quis mencionar, ja que o líder dela me odeia do fundo do coração, e não quero que ele venha pra cima de mim logo cedo.
Peço desculpas se ofendi vocês da FAR por ter postado essa mensagem aqui.
Mas veja, as 3 primeiras tribos do Br10 são a W4R, L.M e NTO, todas participaram do BR1, com excessão da NTO, que claramente é uma referencia a NOT, a qual participou do Br1. (NTO = New Templar Order / NOT = Nova Ordem Templária).

LM venceu o Br1, NOT ficou em 5º lugar e W4R é liderada por um player que liderava uma outra tribo grande no mundo, que por acaso, também era contra a LM.

Novamente, se ofendi vocês, peço desculpas, pois eu sei como é ruim ter alguém sujando o nome da sua tribo.
 

DeletedUser1088

Guest
Nós da NTO viemos do br6, lá ganhamos como WxW, cujo lider (e grande jogador) foi banido do mundo br10 do nada (misteriosamente). Aí reunimos nto e wxw novamente pra este mundo..
E bem, parece que meio mundo nos odeia... mas okay
. A gente ia vir pro br 10 pra retomar a briga NTO vs WxW novamente, mas parece que resolveram fazer uma infestação de tribos e tretas aqui huauahuhauhua... o jeito é esperar o próximo mundo pra brincarmos novamente.

(Post 2)

até lá estamos firmes e fortes aqui sem perder a vontade de jogar e de sermos campeões, independente dos problemas que passamos. XD

Por favor, evite o envio de mensagens múltiplas, use sempre o 'editar'.
Att, Al-Iskandar al-Akbar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1035

Guest
Antiopa que saudade do cÊ. Não tem guerra no reino juval todos sao amigos, mas pelo daltonismo alguns confundem e atacam todo mundo :)
Mas o mundo cheio de campeoes só poderia se tornar uma confusão de tribo querendo o topo, afinal nenhuma delas está acostumada com o segundo lugar.
Dei ferias aos meus meninos do BR4 ainda bem pois seria mais uma .

(você sempre me encanta *--*)
 
Topo