Fechamento do mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser1197
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1197

Guest
Amigos, boa noite!

Já estamos com mais de 70% das 10 primeiras tribos e quase 50% do mundo, o que falta para fechar este mundo?
 

DeletedUser1081

Guest
Boa noite @lordmasters

Falta somente a Equipe de Desenvolvimento avaliar e se posicionar fechando o mundo, esta parte não cabe a nós. Só nos resta aguardar.

Espero que compreenda.
 

DeletedUser1197

Guest
Me desculpe insistir, mas isto n responde minha pergunta.

Poderiam ser mais claros por favor?
 

DeletedUser1081

Guest
Por favor, seja mais específico no que gostaria que lhe informássemos. Pois assim que as características são alcançadas é passado para a Equipe de Desenvolvimento decidir sobre o fechamento do mundo, não estando mais em nossas mãos esta decisão.
 

DeletedUser1197

Guest
Amigos, boa noite!

Já estamos com mais de 70% das 10 primeiras tribos e quase 50% do mundo, o que falta para fechar este mundo?

Acabei de passar um café, acho que você deveria fazer o mesmo, minha pergunta é a mesma, mas já que você quer mais especificações eu vou te explicar algumas coisas.

Estamos em um tópico especifico do mundo 14, e basta você ter um pouco de interesse que encontrará toda informação que precisa, como por exemplo a tribo que está na liderança, a quantidade de aldeias em domínio e varias outras informações.

Agora me dizer que minha questão é de outro departamento sem me dar uma resposta fica muito vago, é o mesmo que você me dizer que "não sei e não estou nem ai".

Tenho certeza que este é um dos canais na qual eu tenho o direito de obter esta resposta, então por favor já que você não sabe da resposta não responta algo tão vago, e deixa para quem é de direito responder.

Agora se quem deveria responder não tem interesse, isto seria um total desrespeito aos jogadores na qual perdem horas de sono e uma grande parte de suas vidas se dedicando a um jogo que possui somente o interesse financeiro.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @lordmasters,
Boa tarde!

A Dominação Tribal está suspensa, como pode ser lido neste post.

Por gentileza, qualquer dúvida, feedback ou comentário a respeito desse assunto deve ser feito diretamente e exclusivamente via mensagem privada para @LeCron, como fora pedido no tópico oficial da suspensão da Dominação Tribal. ;)

Tópico Fechado. Contamos com a compreensão e colaboração de todos. Agradecendo a atenção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo