Fechamento do mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser2907
  • Data de início

DeletedUser2907

Guest
Bom dia.. faz uns 2 meses que temos mais de 80% de dominância do mundo, e atualmente, o mundo está aberto a mais de 6 meses, e temos 94% de dominância das aldeias.. quando irão iniciar o processo de fechamento?
 

hitmmger

Membro da equipe
Olá toliminaadoo.

Lamentamos, mas os requisitos para encerrar o mundo ainda não foram atingidos. Será necessário atingir os 80% de dominância no mundo para ser iniciado o seu processo de encerramento.

Continuação de boas batalhas,
 

DeletedUser2907

Guest
Como assim mudaram? Dominação tribal sempre foi 80% das aldeias do top10 e não do mundo!!!
 

DeletedUser2907

Guest
gostaria de uma explicação melhor, sobre o que querem pra fechar o mundo.. segue alguns dados:
Screenshot_1.jpg

o br40 atualmente tem 10.407 aldeias, sendo 5.868 Bárbaras.. Com isso, totalizando 4.539 Aldeias de JOGADORES.

Screenshot_2.jpg

nós possuímos 3.900 aldeias, e calculando isso, temos 85,92% das aldeias totais do mundo sem contar as Aldeias Bárbaras, que afinal, não são jogadores, então não tem motivo pra serem contabilizadas.

Vc disse que precisava de 80%, já temos mais de 85%, vão esperar mais o que agora?
 

DeletedUser2907

Guest
#ignorado.. que fase ein, nem pra responder os membros esse suporte presta.. tem fórum pra que então?
 

DeletedUser2877

Guest
Olá toliminaadoo.

Lamentamos, mas os requisitos para encerrar o mundo ainda não foram atingidos. Será necessário atingir os 80% de dominância no mundo para ser iniciado o seu processo de encerramento.

Continuação de boas batalhas,

Diante do que o membro Toli postou.. Estamos no aguardo do fechamento do mundo ou uma explicação para isso.. Quando acontecerá? Fazem 4 dias que ele postou sua explicação e não obteve respostas..
 

DeletedUser2907

Guest
Se eu xingar alguém ou arrumar confusão, eles aparecem na hora, agora fazer o trabalho deles que é bom, aí não fazem.
 

DeletedUser2902

Guest
Vamos abandonar esse jogo, eu gosto desse jogo pra caramba, mais desanimei de tentar novos projetos para outros mundos, não levam nada a sério, não fecham os mundos só sabem abrir e jogar roleta pra fazer os players gastar, cegamente só buscam o dinheiro e mais nada, não investem nem o tempo deles quanto mais dinheiro, Tribal Wars já era, se não tem retorno devemos abandonar e não investir nem mais 1 real nisso. E o mais importante não mais perder tempo com esses caras.
 
Editado por um moderador:

hitmmger

Membro da equipe
Vamos abandonar esse jogo, eu gosto desse jogo pra caramba, mais desanimei de tentar novos projetos para outros mundos, não levam nada a sério, não fecham os mundos só sabem abrir e jogar roleta pra fazer os players gastar, cegamente só buscam o dinheiro e mais nada, não investem nem o tempo deles quanto mais dinheiro, Tribal Wars já era, se não tem retorno devemos abandonar e não investir nem mais 1 real nisso. E o mais importante não mais perder tempo com esses caras.

Bom dia.

Por vezes, seria bom consultar e ler devidamente o fórum antes de utilizar vocabulário inadequado.
Consulte o seguinte anúncio já feito Etapa Final BR40.

Saudações,
Sua equipe do Tribal Wars 2.
 

DeletedUser2902

Guest
Além de atrasar o encerramento do mundo, ainda os coitados precisam esperar 2 semanas? Eles deveriam ganhar o dobro da premiação como forma de compensação. Falam tanto em regras e regulamentos comecem por vocês a seguirem o mesmo a risca assim todos terão um exemplo a ser seguido.
 

DeletedUser2902

Guest
Quero dar uma sugestão apesar de não ser ouvida, em vez de ficarem aqui discutindo comigo, vão responder as sugestões de vários jogadores que vocês se quer olham...
 

DeletedUser2714

Guest
So para LEMBRAR o BR 41 ta finalizado o BR 43 esta quase DOMINADO e vão demorar quanto tempo para fechar apos o MAPA ficar AZUL.
 
Topo