Feedback sobre as Configurações (Golconda)

  • Iniciar tópico DeletedUser3147
  • Data de início

DeletedUser3147

Guest
Caros jogadores,

Como anunciado, as configurações do reino Golconda são as seguintes.

Configurações do reino

Configurações do reino


• Velocidade do mundo: 1
• Velocidade das unidades: 1
• Velocidade dos mercadores: 1
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bônus noturno: 00h às 08h
• Limite da tribo: 20 a 200 membros
• Limite de jogadores: 50000
• Moral: Ativa
• Relocação: Ativa
• Condição de vitória: 70% Dominância

Aguardamos pelo vosso feedback em relação às mesmas, assim como queremos que se sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo reino (BR60).

A sua equipe do Tribal Wars 2.
 

nunes518

Active Member
Boas !! Esse mundo foi bem disputado , justo e quero saber onde acompanho a dominação das tribos??
 

nunes518

Active Member
Considerações Finais! Agradecimentos em Especial a todos da Tribo NOM, que honraram o histórico vitorioso e não foi diferente ,mais um server p coleção ,[e que server!]Parabéns!!! E as tribos rivais que valorizaram nossa conquista ,fica nosso respeito e admiração! Tem um pessoal que não posso deixar de marcar e saudar pela parceria ,confiança ,lealdade .Quero sempre jogar ao lado de vocês ! irmãos de guerra... Soh Bolado cara que me recebeu de braços abertos e deu confiança ,tranquilidade p jogar e suporte defensivo! Harold escolhi você para representar todos que apoiaram minhas aldeias desde o inicio e seguraram elas com suas tropas e não foi facil ,lembram !agradeço a todos e escolhi um nome ,porque são muitos e vocês sabem quão foram importantes ! Parceria de anos no TW2,Caixadaço,luzdomundo sempre juntos! Parceiros novos ,mas que estiveram sempre na hora boa e na ruim !King Chick Long , Gabriel Agostinho. Aos coops que me ajudaram , confiaram foi árduo mas compensador!Vladgmania,Tiopato,.Atena,Sgt Alemão,Bagé, Ao fiél escudeiro ,Wanler ,voce foi demais amigo !Ao fenomenal André portuga com sua expertise assessorando a todos! até breve!
 
Topo