Feedback sobre as Configurações Warkworth Castle

  • Iniciar tópico DeletedUser3059
  • Data de início

DeletedUser3059

Guest
Caros jogadores,

Como anunciado, as configurações do reino Warkworth Castle são as seguintes.

Configurações do reino

• Velocidade do mundo: 1
• Velocidade das unidades: 1
• Velocidade dos mercadores: 1
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bônus noturno: 00h às 06h
• Limite da tribo: 20 a 200 membros
• Limite de jogadores: 50000
• Moral: Ativa
• Relocação: Desativada
• Condição de vitória: 75% dominância

Aguardamos pelo vosso feedback em relação às mesmas, assim como queremos que se sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo reino (BR49).

A sua equipe do Tribal Wars 2.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2673

Guest
Pelo visto, outro mundo igual aos anteriores. Não sei porque criam o tópico de feedback se não escutam a comunidade, que a propósito a cada dia diminui. Volto a pedir três mudanças simples:

- Inativa Moral
- Melhora a Condição de Vitória para o End Game não ficar chato
- Limita tribo em 100 players
 

DeletedUser3065

Guest
Pensei que com realocação desativada não seria possível transferir tropas.
 

DeletedUser3059

Guest
Pelo visto, outro mundo igual aos anteriores. Não sei porque criam o tópico de feedback se não escutam a comunidade, que a propósito a cada dia diminui. Volto a pedir três mudanças simples:

- Inativa Moral
- Melhora a Condição de Vitória para o End Game não ficar chato
- Limita tribo em 100 players
Olá :) :) Obrigada pela sua sugestão iremos envia-la para a nossa equipa de programação de jogo.
 

nunes518

Active Member
Abertura: 07-07-2020 • Fim de jogo: 75% Dominância
Vel. - 1 • Vel. un. - 1 • Vel. merc. - 1 • Lim. tribo - 20-200
B. N. - 00-08 • Prot. iniciantes - 5 dias • Moral - Ativa • Relocação - Inativa
 

BlackRaven

New Member
Uma recomendação para de futuro, assim como no TW1 o bónus noturno deveria ser das 00:00 às 08:00. TW é um jogo de paciência, requer investimento de tempo e muito do jogo é a organização das operações para bater em horários precisos. Contudo, ninguém consegue só dormir 6h e ficar operacional a 100%, dá para o fazer 1, 2, 3 ou mesmo durante uma semana ou duas seguidas mas mais tarde ou mais cedo o corpo e o psicológico ficam desgastados. Isso faz com que muitos jogadores acabem abandonando a meio do mundo, melhorar esse horário para algo mais saudável seria do interesse de todos.

Outra medida importante para a competitividade, é naturalmente o quesito de número de membros por tribo. O número 20 a 200 é bom se fossemos muitos a jogar, mas somos uma gota no oceano comparativamente a outros servidores. Sempre os mesmos caras jogado, diz tudo... Querem mundos disputados e interessantes para prender os jogadores? Mudem as regras de números das tribos, 100 ainda é muito a meu ver mas já seria um começo. Só uma tribo ganha, não adianta ser aliado da vencedora então no fim sempre terá mais guerra para quem quiser vencer. Estas duas medidas, são óbvias bem mais do que qualquer outro quesito (como dominação ou recolocação, etc)
 

firy

New Member
Minha sugestão de configuração:

Bónus noturno 00h00 - 08h00
Limite membros na tribo 20-70 (implicaria mudar a distribuição de habilidades da tribo, por cada nivel +5 membros)
Modo de jogo: Dominância
Velocidade do mundo: 1.5x ou 2x para ser diferente.
Moral: Começa a baixar apenas se o oponente tiver 20x mais pontos.
Relocação: Activa
 

DeletedUser2312

Guest
Olá, eu jogava no mundo 14 e agora estou voltando. Concordo comentários anteriores, que 200 pessoas numa tribo é demais, talvez, o jogo ficaria bem mais competitivo, se fosse possível apenas 20. o resto de inimigo. talvez até 50.
Assim, diminuiria os players que se aproveitam dos outros.
Com relação a transferência de tropas, adoraria tela, é muito útil e combina perfeitamente com a ideia do jogo. não poder transferir atrapalha demais o início, até vc poder aldeias para separar onde produz só unidades de atk e só unidades de defesa...
 
Topo