FelipeML

  • Iniciar tópico DeletedUser1729
  • Data de início

DeletedUser1729

Guest
Boa noite!

- FelipeML, 34 anos, Casado(2x), tenho uma filha, Estudante de Arquitetura(falta 1 ano), trabalhei muito tempo com informática, mas no momento estou estagiando em um escritório de arquitetura, Time All Blacks, gosto de todo tipo de jogo eletronico (viciado na verdade), fora do pc curto paintball e mais nenhum outro esporte com ball, já joguei ogame e The West, mas sou novato aqui. Criei uma Tribo no mundo 14, estou com medo dos veteranos, porem me divertindo muito.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Felipe! Boa noite.

Seja oficialmente bem-vindo!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Bom jogo e divirta-se.
 

DeletedUser1713

Guest
Seja bem vindo amigo, desejo boas conquistas, qualquer coisa só dar um toc, se eu puder ajudar estou a disposição xD
 

DeletedUser1729

Guest
Obrigado @LeCron eu já estava fuçando o forum antes de cadastrar e havia lido as recomendações, mesmo assim vlw!
Vlw @raian.t , não tenho experiência, mas se precisar de algo no br14 estamos ai.
 

DeletedUser1546

Guest
Bem vindo e bom jogo!
Leitura o levará ao conhecimento, com isso, dará mais trabalho aos experientes, rs.
 
Topo