Respondido Ferramenta semelhante ao TW STATS

  • Iniciar tópico DeletedUser288
  • Data de início

DeletedUser288

Guest
Queria saber se há alguma previsão de lançamento dessa ferramenta que é disponível no Tw 1...
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Zypherose! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, no momento, não há previsões com relação a criação ou desenvolvimento dessa ferramenta por parte da nossa Equipe Técnica..

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Zypherose, o twstats foi desenvolvido por uma equipe de apaixonados pelo jogo e independente da INNO Games. Esperemos que esse grupo de pessoas ou outros jogadores tenham o interesse de desenvolver o mesmo pra cá.
 

DeletedUser

Guest
Já existe o DS-Pro (em alemão, ainda não tem todas as ferramentas):
http://www.ds-pro.de/2/
Só não sei de onde o pessoal pega os dados do servidor. No TW1, a Inno disponibiliza os dados para serem baixados a cada 1h, no mínimo (mais rápido do que isso, e eles bloqueiam o requisitante, por um tempo).
 

DeletedUser

Guest
Mas o mapa não tá funcionando aqui pro Brasil, ou tá?
Se tá, me passe a dica pois não consegui até hj.
 

DeletedUser229

Guest
acho que nao está nao, tentei usar mas nada ali da "certo", o simulador está com uma margem de erro muito grande e varios fatores que mudam drasticamente uma batalha nao sao contabilizados como as armas do paladino.
 
Topo