Duplicado Fila de Construção - Outras Cidades

  • Iniciar tópico Cavaleiro Perdido
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa Tarde Pessoal!

Bom, fiquei com uma dúvida, vamos se dizer assim, posso acabar sendo repetitivo, mas enfim, se fez necessário.

Conquistei uma segunda cidade, sendo que na minha primeira, eu tinha por exemplo, cinco slots a mais para a fila de construção, esses slots não vão para minha segunda cidade? Vou mesmo ter que comprar slot para cada cidade que eu for conquistar?

E detalhe, se a resposta for positiva, não seria uma má idéia fechar os slots da fila de uma cidade já com suas edificações no nível necessário, colocar esses slots no inventário e abrir novamente os espaços em uma cidade que ainda precise de uma fila de construção maior? Resumo da coisa: Remanejar os slots de uma cidade para outra, colocar no inventário e abrir esses slots da outra cidade na recém conquistada?

Enfim, desculpa alguma coisa, no entanto queria a confirmação disso aí mesmo. '-'
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Cavaleiro Perdido! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, sim, como observado, os espaços de construções adicionais são adquiridos separadamente para cada aldeia. Caso a Equipe de Desenvolvimento do projeto (TW2) julgar necessária alguma alteração nesse sistema, pode ter certeza que será feito. :)

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Olha Olha Olha,

Agradeço a resposta, no entanto, ainda continuo achando algo um tanto quanto estranho/jogabilidade estranha. Imagina o quanto de coroas que não vai dar comprando slots para cada cidade, ainda mais se essa idéia de remanjear slots ou qualquer coisa do gênero não for feita.

O jeito é se adaptar aos dois slots por cidade, porque comprar slot para cada cidade conquistada é tenso, mas pensa nisso aí, poderia ser possível algo de remanejar ou algo assim, porque não há muito sentido em ter vários slots em uma cidade que já atingiu seus edifícios num nível recomendado, logo, não vou utilizar os espaços de construção anteriormente comprados e o dinheiro gasto neles se foi. Ou seja, a idéia era deixar isso "reciclável" e "reutilizável" em outras cidades, sendo possível voltar esses slots para o inventário e reabrir em outras cidades, sei lá, idéias, se são boas, economicamente viáveis, ou fáceis de aplicar, já não sei.

No entanto, a resposta para a pergunta em si foi útil.

Agradecido.
 

LeCron

Well-Known Member
Para evitar despesas em excesso (ou sem necessidade), basta adaptar um pouco a sua estratégia / forma de jogar e usar Coroas.

Eu, particularmente, não adquiri espaços adicionais para minhas aldeias conquistadas.

O TW2 é um jogo diferente do TW. Em velocidade 1x então, é bem mais lento (de se desenvolver), a não ser que você apenas esteja focando seu progresso em Edifícios (pontos), e deixando de produzir Unidades.

Por fim, recomendo a leitura desse tópico sobre a Filosofia de Pagamento da InnoGames.

Tenha um bom final de semana!
 

DeletedUser

Guest
Então,

Não é nem por pontos, mas sim pela necessidade de ficar em cima da cidade, principalmente quando ela tem seus poucos pontos, para poder ficar dando as ordens de construção.

Com uma fila maior que dois, posso sair e deixar a fila lá rolando e a cidade não fica parada. Mas okay, entendo o que é possível fazer e não, principalmente nesses casos.

Resumo, adaptar seu tempo à fila de construção dois mesmo.

Valeu a dica LeCron. =)

Se desejar, pode fechar o tópico.
 

DeletedUser

Guest
Já comentei sobre isso e o meu comentário não foi bem aceito, mas isso esta desmotivando e muito jogar tribal wars 2.
 

LeCron

Well-Known Member
Todos os comentários são bem aceitos e bem-vindos, phenos, assim como toda e qualquer sugestão.

A questão é que, no momento, isso não vai mudar.

Da mesma forma que recomendei ao colega acima, já lhe recomendei também a leitura do tópico da filosofia da empresa com relação a isso.

Boa noite!
 
Topo