Respondido Foto de Perfil

  • Iniciar tópico DeletedUser308
  • Data de início

DeletedUser308

Guest
Amigo LeCron,não sei se já deram esta sugestão e tenho certeza absoluta que a equipe já pensou nisso,porém falarei.
Gostaria de sugerir que seja adicionado no jogo a opção de colocar uma foto para seu sem ser aquelas que já são dadas(igual ao fórum),sei que é só uma besteira mas acho que deixaria o jogo do pessoal(pelo menos deixará o meu e você sabe,me agradar já é suficiente para mudar o TW) mais legal :).
 

LeCron

Well-Known Member
Olá SiegReich! Boa tarde.

Uma das intenções em manter os avatares em uma forma padrão, é exatamente evitar a fuga do tema do jogo.

Por exemplo: Imagine um jogador utilizando um avatar de um Cyborg... seria bem sem sentido.

No atual momento, não está em nossos planos liberar a opção de livre escolha de imagens externas, no entanto, planejamos oferecer mais opções de avatar futuramente.

Como eu disse, essa é a atual posição da Equipe de Desenvolvimento do jogo. Pode ser que isso mude mais para frente. :)

Espero que compreenda.
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n5434 disse:
Olá SiegReich! Boa tarde.

Uma das intenções em manter os avatares em uma forma padrão, é exatamente evitar a fuga do tema do jogo.

Por exemplo: Imagine um jogador utilizando um avatar de um Cyborg... seria bem sem sentido.

No atual momento, não está em nossos planos liberar a opção de livre escolha de imagens externas, no entanto, planejamos oferecer mais opções de avatar futuramente.

Como eu disse, essa é a atual posição da Equipe de Desenvolvimento do jogo. Pode ser que isso mude mais para frente. :)

Espero que compreenda.


Ah eu nao concordo,

Acho que o avatar eh uma forma de cada jogador se expressar um pouco, afinal no tw1 todo mundo gostava de ter a sua imagem de perfil personalizada,

Isso era uma coisa que devia ter continuado igual :/
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Troll Love!

Bom, apesar do Tribal Wars 2 ser uma espécie de continuação do legado o Tribal Wars (1), ambos são jogos diferentes, com recursos diferentes e propósitos diferentes.

É normal e esperado que algumas características não sejam à semelhança do Tribal Wars.

De qualquer forma, obrigado pelo seu feedback. ^^

Se isso for mudar futuramente, vocês serão avisados o quanto antes.
 

DeletedUser

Guest
Existiria também a possibilidade de um jogador mal-intencionado usar imagens impróprias como foto de perfil.
Melhor deixar como está, ao menos por enquanto.
O fórum, ao menos, pode ter seu acesso restrito por algum tipo de controle parental. Se for implementar um sistema desses dentro do jogo, vai desviar o foco das alterações mais críticas no momento.
 

DeletedUser308

Guest
Mas neste caso existem a opção das denúncias,e eu nunca impus que as alterações deveriam vir agora ou sequer que deveriam acontecer,apenas sugeri como manda a aba...

Sobre tirar o foco da equipe,nunca houve(acho) um relatório postado no fórum sobre a quantidade de membros que a InnoGames tinha ou em quantas atividades podem se focar,tens razão que pode acabar gerando muitas denúncias e coisa do tipo,mas esta opção existe no grepólis e acho que até hoje não deixou de existir,então não acho que seja impossível controlar fotos impróprias,não é justo que por conta do comportamento de alguns jogadores destrutivos da comunidade o resto dos jogadores com índole percam de ter uma opção tão legal como esta,e acho que o LeCron e a equipe concordam com isso.

Sei que existem prioridades e eu as considero,porém existe uma equipe separada para cuidar das ferramentas do jogo e das de design,assim imagino,e eu concordo que existem prioridades,sempre mostrei que priorizo coisas como o MDF,a transformação de inativos em Bárbaras e o modo Co-Play,acho que essas mudanças podem ser para depois,mas no futuro acho que seriam interessantes,como aqui diz,são apenas sugestões,seja para agora ou para o futuro,apenas quando a equipe puder controlar e ter sua capacidade a 100%.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores. Boa noite.

Não é uma questão de prioridades ou questão de "mais trabalho" para a equipe, ou não... é apenas uma questão da opção do jogo, que, no caso, foi de pre-determinar avatares padronizados, não havendo a opção de realizar uploads ou fugir do tema.

Por enquanto, não há informações se isso será alterado ou não futuramente, mas podem ficar tranquilos que caso seja de interesse da maioria, a equipe de desenvolvimento do Tribal Wars 2 cuidará do assunto com carinho. :)
 

Maria Bonita

Active Member
NÃO GOSTARIA QUE MUDASSE. Porém deve ter mais opção para os femininos. porque os que tem no jogo são muito feios :D
 

DeletedUser

Guest
Seguindo na mesma linha da Maria Linda, vcs poderiam fazer um concurso para criação de avatares e os vencedores apareceriam como novas opções no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Ainda gostaria que tive a opção que nem o do tw1, nem que tivesse que usar coroas..

poderia ate ter os padroes e tal e pago pra quem quisesse...
 

DeletedUser

Guest
TELOX;n5547 disse:
Seguindo na mesma linha da Maria Linda, vcs poderiam fazer um concurso para criação de avatares e os vencedores apareceriam como novas opções no jogo.


Está aí uma boa sugestão! Apoiado!! :)
 

DeletedUser

Guest
Também gostei da sugestão do TELOX. Um concurso para desenvolvimento de novos avatares pelos jogadores poderia ser bem interessante, no momento que for adequado pensar nisso.
 

DeletedUser308

Guest
Tribal Wars é um jogo que se passa na Idade Média,imagino que na Europa Medieval,naquela época e neste lugar não existiam muitos negros,então para colocar o jogo no clima medieval talvez a Inno Games tenha feito assim...
 
Topo