Respondido Fundador da Tribo

DeletedUser

Guest
Então, perguntinha: Se um fundador da tribo fica inativo, o que acontece? É nomeado outro fundador, a tribo é desfeita?
 

LeCron

Well-Known Member
Há duas opções no caso:
  1. Conseguir o fundador para que ele transfira o título para outro jogador;
  2. Sair da Tribo e refazê-la.
Por isso é importante que tenha mais de um líder na Tribo.

Ainda não há informações a respeito do que aconteceria com a Tribo caso o fundador fique inativo e suas aldeias se tornem bárbaras (caso seja essa a sua pergunta).

Eu também já encaminhei uma sugestão para que exista a opção de mais de um fundador por tribo.
 

DeletedUser

Guest
Se eu entrasse em contato com o support conseguiria transferir o título de fundador para outro jogador com o fundador original inativo?
 

DeletedUser

Guest
No Tribal Wars se não me engano quando o fundador virava bárbaras aparecia uma opção e o primeiro ADM que clicava pegava o titulo
Caso não tivesse ADM acho que era o cargo abaixo e assim sucessivamente
Sei que o jogo é diferente, foi só para dar uma observação kkkkkkkk

 

LeCron

Well-Known Member
Compreendo sua observação, Hamtaro, mas você tem visto algum usuário inativo se tornar bárbaro? ^^

(Apenas aldeias de quem reseta a conta têm se tornado bárbaras por enquanto)
 

DeletedUser

Guest
Existe alguma previsão/intenção de implementar essa regra de virar bárbaro para contas inativas por X meses?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá danbrito!

Ainda não. Fique atento às nossas atualizações. É através delas que nós informamos o andamento do desenvolvimento do jogo.

Tenha uma boa tarde.
 

DeletedUser660

Guest
Insisto nesta pergunta
Imagine o fundador ser banido pelo suporte
No TW1 o líder podia pedir e era-lhe concedido o título de Fundador após análise da veracidade do cargo
Isso se passou com a certeza absoluta no TW1
Como é aqui?
 

DeletedUser554

Guest
x-carlos-x;n10219 disse:
Insisto nesta pergunta
Imagine o fundador ser banido pelo suporte
No TW1 o líder podia pedir e era-lhe concedido o título de Fundador após análise da veracidade do cargo
Isso se passou com a certeza absoluta no TW1
Como é aqui?
Olá, o TW1 e o TW2 , são 2 jogos completamente diferentes.
Até mesmo a sua Equipe de desenvolvimento é diferente, o TW1 e TW2 são jogos independentes.

Abraços!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá x-carlos-x! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, sim, um líder pode entrar em contato com a nossa Equipe através do sistema de suporte e conseguir a transferência do título de fundador.

Espero ter ajudado!

@Mr.Boss: São jogos diferentes, mas não completamente diferentes. Existem semelhanças (e muitas), apesar das Equipes diferentes.
 

DeletedUser1460

Guest
Como passar o título de "fundador", procurei aqui no fórum, mas não achei ...
 

LeCron

Well-Known Member
Olá! Boa tarde.

Quando você é o fundador, você pode passar o título na janela de edição de direitos com a lista dos membros da Tribo. Procure pelo seu nome e você verá o ícone para passar o título. :)

Espero ter ajudado!
 
Topo