Respondido Futuros mundos speed.

  • Iniciar tópico the.fighter
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A ideia que vou deixar aqui, é para o futuro, assim como no TW1, ter rounds speeds, com tempos variáveis, 2 horas, 1 dia, 2 semanas e velocidades 500x+. Também seria legal um ranking para arquivar os ganhadores nele. =D
 

DeletedUser308

Guest
Bom,sem querer reclamar da ideia,é boa,mas precisaria de muito amadurecimento para implantar num jogo como tribal wars,que é marcado principalmente por guerras longas,esses mundos Speeds teriam de durar pelo menos 1-3 meses,porque precisariam entrar pessoas,fora que não daria tempo de tribos fortes se formarem e reunirem os jogadores,e isto para mim é o principal do tribal wars.Esse mundo seria muito difícil até porque pense assim:um ataque de nobre a 5 província de distância com essa sua proposta seria em no máximo 15 minutos,as vezes o próprio dono saiu para comer alguma coisa,e chega faltando 5,avisa a tribo e daqui que enviem um apoio real dura mais 5 minutos,e para chegar pode durar mais que isso,ia ficar uma guerra muito rápida e isso tiraria o principal do tribal wars.
Proponho trabalharem em mundos relâmpago que seriam como dito em cerca de 2 meses de duração(pode durar mais ou menos,mas a velocidade é habilitada para que dure esse tempo),com +/- velocidade 10-15,e resetem sempre que vencerem,e fiquem cerca de 3-5 mundos deste tipo ativos,tentando manter 20 dias de distância entre os lançamentos para que fique um sempre aberto recentemente,isso seria bom para jogadores que não querem esperar o lançamento de um mundo e já estão atrasados possam entrar e jogar por diversão sem toda aquela pressão dos mundo que se joga para vencer,isso aumentaria o leque de pessoas que poderiam vir a se identificar com o TW2,pois alguns amigos meus que tento até hoje fazer jogar recusam pois acham o jogo muito lento,e não acho que eles sejam os únicos.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá the.fighter! Boa tarde.

O Tribal Wars 2 ainda encontra-se em sua fase Beta incompleta.

Futuramente, podemos sim adotar sua ideia, mas, no momento, não nos interessa alterar muito a dinâmica do jogo.

Nosso principal interesse nessa versão (Beta) é, junto aos jogadores, identificar problemas e alterações necessária para melhorar o nosso jogo.

Obrigado por entrar em contato e compartilhar a sua ideia.

Abraços.
 

DeletedUser25

Guest
SiegReich;n7201 disse:
Bom,sem querer reclamar da ideia,é boa,mas precisaria de muito amadurecimento para implantar num jogo como tribal wars,que é marcado principalmente por guerras longas,esses mundos Speeds teriam de durar pelo menos 1-3 meses,porque precisariam entrar pessoas,fora que não daria tempo de tribos fortes se formarem e reunirem os jogadores,e isto para mim é o principal do tribal wars.Esse mundo seria muito difícil até porque pense assim:um ataque de nobre a 5 província de distância com essa sua proposta seria em no máximo 15 minutos,as vezes o próprio dono saiu para comer alguma coisa,e chega faltando 5,avisa a tribo e daqui que enviem um apoio real dura mais 5 minutos,e para chegar pode durar mais que isso,ia ficar uma guerra muito rápida e isso tiraria o principal do tribal wars.
Proponho trabalharem em mundos relâmpago que seriam como dito em cerca de 2 meses de duração(pode durar mais ou menos,mas a velocidade é habilitada para que dure esse tempo),com +/- velocidade 10-15,e resetem sempre que vencerem,e fiquem cerca de 3-5 mundos deste tipo ativos,tentando manter 20 dias de distância entre os lançamentos para que fique um sempre aberto recentemente,isso seria bom para jogadores que não querem esperar o lançamento de um mundo e já estão atrasados possam entrar e jogar por diversão sem toda aquela pressão dos mundo que se joga para vencer,isso aumentaria o leque de pessoas que poderiam vir a se identificar com o TW2,pois alguns amigos meus que tento até hoje fazer jogar recusam pois acham o jogo muito lento,e não acho que eles sejam os únicos.

Boa tarde a todos,

Gostei da sua ideia mas acredito que um mundo com data pra acabar seria no minimo estranho, e se em 2 meses o mundo não tivesse acabado ainda pois acabou entrando naquela guerra toma-la-da-cá onde as duas tribos principais estão mais ou menos equiparadas...ai o mundo acaba do nada e ia ficar todo mundo muito puto da vida.

Acredito que um mundo speed seja basicamente um mundo onde tudo acontece 10 ou 15 ou 20 vezes mais rápido do que acontece no mundo normal...isso até daria um certo dinamismo ao jogo mas também iria requerer muito mais atenção e comprometimento por parte dos jogadores, 1 dia que você ficou sem jogar (saiu pro trabalho e não conseguiu abrir o jogo no emprego) o cara na província do lado que é da tribo inimiga ta com o dobro da pontuação que tava antes e um monte de tropas a mais...entendem o que eu quero dizer?

Essas coisas devem ser pensadas porque mexem MUITO com a mecânica do jogo e o resultado pode não ser como a gente espera.

Abraços
 

DeletedUser308

Guest
Sim,seriam de fato mundos para ficar o dia todo jogando,você podia dormir com 50 aldeias e acordar resetado,mas é esse tipo de mundo que alguns gostam(obviamente num mundo desses o Bônus noturno seria maior também,como 4x maior para evitar ataques a noite.
 

DeletedUser124

Guest
SiegReich, mundos com 2~3 meses no TW são chamados de mundos classicos, já speeds são rodadas que muitas pessoas aguardam para entrar no momento em que abre e assim já começa a disputa até o final do round, geralmente os de 400x duram 2, 4, 5, 7 horas, existem alguns de 24 horas ~ 7 dias com velocidades de 100 à 200.
Em relação ao bónus noturno, cada jogador tem direito a escolher a hora de "hibernação" que dura exatas 8 horas.

Mas TW2 não é um jogo muito viavel para speeds por enquanto, o jogo é muito pesado e não é pratico abrir mais de uma aba em um mundo, o que é essencial em um speed.
 

DeletedUser

Guest
Falando nisso, seria muito bom uma exibição mais "clássica" sendo em acesso nos edíficios por lista ou por um layout mais simples.
OBS: Meu PC é tão ruim que as vezes entro pelo celular, pq trava dms kkk
 

DeletedUser25

Guest
the.fighter;n7503 disse:
Falando nisso, seria muito bom uma exibição mais "clássica" sendo em acesso nos edíficios por lista ou por um layout mais simples.
OBS: Meu PC é tão ruim que as vezes entro pelo celular, pq trava dms kkk

Ai é tenso hein :p

Aba do TW2 nesse momento: 300mb de RAM
Não é nem de longe um absurdo (video em full hd 60 fps no youtube chega a 1gb de ram fácim fácim) mas também não é pouco né?

Abraços
 

DeletedUser124

Guest
xxxduoxxx;n7521 disse:
Ai é tenso hein :p

Aba do TW2 nesse momento: 300mb de RAM
Não é nem de longe um absurdo (video em full hd 60 fps no youtube chega a 1gb de ram fácim fácim) mas também não é pouco né?

Abraços
Abre 4 abas para mandar um NT no mesmo segundo ae kkk 1gb.
 

DeletedUser1358

Guest
E ai senhores, NÃO vai acontecer o SPEED ?

Olá @Spartanos ! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, não há previsão se ou quando teremos essa configuração de mundo, mas agradecemos o seu feedback e iremos encaminhar a equipe de desenvolvimento.

Espero ter ajudado, um abraço!

Assim como no mundo de 22 tivemos o inédito server sem bônus noturno, quem sabe? :)
 

DeletedUser2118

Guest
ia ser genial kkkk, enquanto você nobla 20 aldeias, 20 players te noblam kkkkkkkk
 

DeletedUser1568

Guest
Que coisa linda seria, mais quem pra quem joga pelo app imagine que situação seria?
 

DeletedUser1251

Guest
Speed no celular ficaria muito complicado, porém cada um joga da forma que pode!
 

DeletedUser2416

Guest
Seria muito interessante trazer as rodadas speed pro tw2, igual às que tem no tw1 com configurações variadas de 1hr até 24hrs ou 2 dias. Com uma velocidade mais rápida que o tw1 que é x400 no máximo, acho que x1000 seria melhor. Igual o falecido speed Wars. O vencedor da rodada ou tribo vencedora receberia coisa de 50-100 coroas. Não vejo motivos pra não trazerem isso pra cá também, fora que o tw2 ganharia muito mais membros pro jogo, que tenho certeza que o pessoal que jogava speed wars, infernal wars viriam pro tw2 pra jogar o speed. Já que esses outros sites são extremamente bugados.
 
Topo