GDO caiu

  • Iniciar tópico DeletedUser439
  • Data de início

DeletedUser439

Guest
Boa madrugada, pessoal ia como esta a guerra,.... rsrs
577d7fc17c9d78ee64b09d6f2480cd9b
 

DeletedUser439

Guest
Fui muito imprudente em postar sobre a guerra de vocês no FTW, mais concertesa tem muito player no mundo que gostaria de saber o que rola nesta guerra além de mim! Rsrs Pelo que eu entendi são duas top tribos contra a C.D .... Podem dizer quando começou a guerra ? E qual dos lados está avançando mais no front, fala para gente aí as Tretas que andam rolando , to curioso rsrs
 

DeletedUser308

Guest
A Guerra começou no primeiro dia do mundo, C.D x BTD, aí a BTD arregou e entrou na CAP(antigo nome da S.M). A GDO e a S.S eram antigas aliadas que não estavam colaborando na guerra então fechamos as alianças e nos fundimos com a LoD, única tribo no mundo que ajudou na guerra.
Até agora a S.M se fundiu com uma penca de tribos: S.M+BTD+OSM+S.S+ algumas que não me lembro.
Com isso, a guerra atualmente é S.M e GDO(que após fecharmos a aliança se aliou a eles) contra C.D

Atualmente eles só noblam bárbaras, para minha tristeza, não avança, o front de jeito nenhum. Já nós só noblamos eles, e estamos avançando nos fronts, alguns mais rápidos que em outros.

Como disse, são as 2 top tribos por noblarem bárbaras, se tu olhar o top PI o nosso é equivalente a soma do das 2. Nosso PI Ofensivo é muuuuuuito maior que a soma do das 2.

Claro, essa é apenas minha visão da guerra, que o Jhonny mande a dele.
 

DeletedUser439

Guest
E sobre a tribo Guerreiros de Ouro ? No mapa se nota que estão entrelaçados , não tiveram nenhum avanço também ?

Alguém aí tem relatórios para exibir as conquistas inimigas rsrs..
 

DeletedUser1146

Guest
Pelo que vi até agora, a C.D tem se saído muito bem, S.M que se cuide.
S.M que recrutou mais uma tribo e se mantém top do br.
 

JhonnyBn

New Member
Bom, a história da Cap no mundo:

Eu comecei a jogar no segundo dia do mundo, já era certo que a guerra seria Cap (Piratas do Caribe) + VIK (Vikings) contra C.D (Chaos Dynasty).
O fundador Carlos Alvarez teve como meta nº1 recrutar 150 jogadores, contando os com 0 e 51 pontos. (lol)
BTD (Brotherhood) e S.S (Suicide Squad) não durariam muito, então entraram para a Cap logo no começo.
Nesse tempo, quem realmente administrava a tribo era o Itauan, Diplomata.
Vários dias depois, o Itauan brigou com o Carlos Alvarez e saiu da tribo, levando vários bons jogadores para a LoD (Lords of Death). Eles tinham meu respeito.
2 dias depois, o Carlos Alvarez desistiu de jogar (não lembro o motivo, era algo dele lá) e passou a liderança para o GuilhermeStrice. Fiquei de Diplomata, e tivemos 2 generais inúteis. Pouco depois LoD fundiu com a C.D e depois o maravilhoso Thule chegou pra botar ordem na casa.
Muito tempo depois, nos juntamos com os VIK.
Os líderes das academias da Cap (Tati LHP) e da VIK (não lembro, acho que t Clemente), resolveram fundir as academias na HMS (Homicidas ou algo assim) e fundir com a C.D
Outra pessoa que resolveu estragar a Cap foi o hugowar, simplesmente expulsou a tribo inteira.

Parabéns a todos que estavam no br9 no dia 15/10/15, foi um evento inesquecível que 99% dos jogadores nunca viram antes. Tem até 'foto' neste link.
Obs: O 'evento' aconteceu 1 da manhã, criamos a SDM (Senhores dos Mares) e mudamos para S.M durante a madruga.

Resumindo: Fusões com BTD e S.S no início do mundo e VIK no meio. Após o evento, somente com OSM.

Não sabia que a GDO já foi aliada de vcs, legal saber kkk. Mas a liderança deles já mudou tb rsrs

Fiquem avisados, o 2º evento está por vir.

Sem mais delongas, tenham um bom dia.

Ass: Jhonny
 

DeletedUser308

Guest
Só para constar, a Homicidas era nossa inimiga, nunca nos fundimos com eles, aceitamos a Tati e apenas ela até onde eu sei, se somar nem 4 players que já foram da homicidas entraram na Chaos.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Fastdeath,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Saudações!
 

DeletedUser439

Guest
Bom já sabemos um pouco de cada tribo, coisa que eu nen imaginava kkkk...
E a agora , como está o campo de batalha rsrs aqui não temos o twstats para comparar as tribos ...
Então que tal postarem as conquistas inimigas rsrs ...
 

DeletedUser996

Guest
Na verdade o Carlos parou depois da OP nele que ficou sem tropas ai ele parou...o Thule msm que pediu a OP nele...mandou uma msg falando se podia fazer OP nele ....ai nao negamos neh (obs Thule era o General na Epoca
 

JhonnyBn

New Member
Tem muito Carlos no jogo, ta falando de qual?

(EDIT para evitar double post)

Isso atrapalha o fórum ou ta no local apropriado? A conversa ta indo rsrs

Sem problemas nenhum...:D
att, @uchitel

 
Editado por um moderador:

DeletedUser439

Guest
Então o thule líder da SM fez Op no Carlos que no caso seria da C.D.. Que parou após a OP, ou e o contrário rsrs se for assim a SM já tirou um jogador da C.D do jogo, as coisas estão ficando quentes rsrs
 

DeletedUser308

Guest
Não, o Carlos era líder da Cap(ex-nome da S.M), o Thule era general deles, mas havia discórdia, e ele pediu pra nós da C.D noblarmos o Carlos, e nós não recusamos, fizemos OP e o Carlos, fundador da Cap parou de jogar passando o fundador para o GuilhermeStrice.
 

DeletedUser439

Guest
Sendo assim o thule deu um golpe de estado contra o atual governo da época lol...
Alguém relatório aí meu povo ;)
 

JhonnyBn

New Member
Minha memória é ruim, mas tenho certeza que o Thule não era general ainda.
O Carlos não tava animado no jogo, ia parar com ou sem op, só queria fazer uma tribo grande com a primeira missão de 150 membros.
Tava no começo, dava pra reiniciar de boa se ele realmente quisesse jogar.
Quando o Guilherme assumiu colocou Maretero de general, depois teve um outro que não lembro o nome e no dia seguinte o Thule também.
Ficou com 2 generais, mas o Thule firmou-se e foi criada a posição de general de guerra, acima do outro general.
Mas essas tretas internas e malígnas reveladas agora parece até guerra fria mds

Relatórios, vou colocar o do Asterion quarta-feira.
 

DeletedUser439

Guest
Boas companheiros pela o relatorios que vi aqui no ftw a SM ta show lol... cade o pessoal da C.D lol
 
Topo