GDO caiu

  • Iniciar tópico DeletedUser439
  • Data de início

DeletedUser308

Guest
Sim po, a SM tá show, tem até um programa rolando, o "P.I Esperança", que consiste na S.M e GDO doarem PI para nós com açoes como:
1- Defender uma aldeia com 25k de Arqueiros Montados.
2- Atacar com full Defesa no bônus noturno.
3- Atacar sem fé, no bônus noturno.
4- Atacar com ataques de menos de 8 mil provisões.
5- Defender sem muralha, sem fé, e com tropas de ataque.

Entre outra práticas de doação amigável de PI, nós estamos amando essa caridade da SM e GDO, nosso PI agradece. Continuem assim, essas são prática boas para se manter.
 

DeletedUser1172

Guest
Bom Vandalo, já que vc insiste, vamos aos relatórios..
Criamos uma campanha de caridade, o PI esperança, e a S.M e a GDO está ajudando com cada doação que eu fico até emocionado, Criança Esperança não chega aos pés do PI Esperança, se quiser participar com doações é só procurar um C.D e doar :) Segue as doações

A K U M A escreveu:Oi, eu gostaria de dar meu depoimento. Eu tenho muito que agradecer a eles. Têm sido muito generosos comigo. Entre as doações de PI, tinham 26k de arqueiros montados defendendo uma aldeia sem igreja. Alem de cerca de 4 aldeias full defesa também sem igreja, e sem esboçarem nenhuma resistencia ou tentativa de apoio. O PI Esperança me deu 600k de PI, alem de duas conquistas "Agressor do Dia" e uma "Atacante da Semana". Apoie essa causa. Eu sou PI Esperança, seja você também!
ezimba17715979321204.jpg


Lord-Claus escreveu:
Enfim o que conta é a sua participação no PI esperança.
Doe suas tropas e vá descansar em paz. Um C.D agradece a sua participação.
ezimba17715955055704.jpg


Quando dizemos que nossa campanha é linda, não mentimos *-*
ezimba17715923715304.jpg


E temos todos os tipos de doações, até assim eles nos ajudam com doações :)
ezimba17715942489204.jpg


Eu fico emocionado demais com esses membros carinhosos que nos ajudam assim :'(
Mas essa é a vida, participe vc tbm do PI Esperança, não deixe de ajudar essa obra de caridade!
 

DeletedUser439

Guest
Cara o que e isso :eek:
Esses jogadores sao SM ou GDO kkkk... TA e louco os cara querem defender uma aldeia sem igreja e sem muralha ... kkkk vei e perca de tropa e melhor defender uma aldeia aldeia barbara na regiao de voces do que apoiar uma aldeia desse jeito quando e assim para mim e aldeia perdida kkkkkk :p

So nao vou procurar os nomes dos jogadores por que to no celular kkkkk, que vergonha vei :oops:

Cade o povo da GDO e da SM com ótimos relatórios , a C.D esculachou geral kkkkk
 

DeletedUser308

Guest
Vândalo, o relatório que o Jhonny postou foi 1 da OP, a OP acabou dessa forma:
Eram 7 aldeias alvo, 6 delas limpas e 5 nobladas(a sexta ficou com 2 de lealdade), claro, só foi conveniente mostrar o que ele conseguiu defender :)
 

DeletedUser439

Guest
lol.... E por isso que o PI de vocês são tao altos , a guerra ta braba ai em kkkkk... Nos aqui da OLD ainda somos fraquinhos perto da GDO, S.M e C.D , mais um dia seremos grandes e fortes rsrsrs
 

DeletedUser308

Guest
A C.D só tá grande porque tá noblando S.M e GDO, afirmo que é muito mais fácil e mais lucrativo que noblar bárbaras, então pode ser um bom negócio!
 

DeletedUser1172

Guest
E a campanha do PI Esperança segue a todo vapor..

Lord-Claus escreveu:Agora vou colocar abaixo meu depoimento:

Quero agradecer enormemente aos players tagomamede, cb500 e Arthas Lightbringer, também ao Thule que esta com o co-play dos últimos dois. Sem vocês me PI seria bem pequeno. Sei que a guerra contra as bárbaras esta difícil para vocês, que a resistência delas é feroz, mas com a mesma motivação que vocês doam ao PI esperança, tenho certeza que vencerão a guerra contra as bárbaras.

Para não cometer injustiças aos players nominados acima, vou mostrar-lhes e comprovar a generosidade que a S.M tem para um companheiro necessitado da CHAOS.
ezimba17715960335904.jpg

ezimba17715966914904.jpg

ezimba17715942398304.jpg

ezimba17715943556304.jpg

ezimba17715960335904.jpg


Não perca mais tempo e participe vc tbm no PI Esperança, para qualquer doação, é só procurar um membro da C.D e faze-lo feliz.
 
Topo