Respondido Grupos de Contatos

  • Iniciar tópico DeletedUser1929
  • Data de início

DeletedUser1929

Guest
Quando há certos jogadores que frequentemente enviamos MPs, sempre temos que adicionar um a um.
Com grupos de contatos, isso seria extremamente facilitado.
 

DeletedUser1293

Guest
Olá @churdo Bom dia!

Poderia explicar melhor sua ideia/sugestão. Não ficou muito bem claro como seria a funcionalidade.
Grato ;) !
 

DeletedUser1929

Guest
Exemplo detalhado.
Temos um esquadrão dentro de uma tribo.
Definição de esquadrão: Jogadores que atuam juntos em certa região do mapa, em operações específicas de ataque de tribo inimigas.
Acontece de eu precisar contactar meu esquadrão, eu preciso abrir a lista de contato e selecionar Um a Um pra então enviar a MP.
Seria ótimo ter a possibilidade de criar um grupo de contato "Esquadrão X y Z", incluir os membros do esquadrão nesse grupo e então enviar a mensagem.

Se precisarem de mais exemplos. só avisar.
 

DeletedUser1293

Guest
Boa noite @churdo .

Ficou bem explicado consegui entender bem, Tipo como é feito atualmente para adicionar uma tribo em uma Mensagem Coletiva. Realmente achei bem útil e ajudaria bastante na organização, estarei repassando sua ideia para a equipe de desenvolvimento.

Bom jogo ;)
 

DeletedUser830

Guest
Para solucionar provisoriamente sua situação vai uma dica sobre algo que fazíamos. Criávamos Mps fixas. Quando tínhamos cerca de 6 esquadrões na tribo fazíamos um "chat" para cada esquadrão. O líder de cada esquadrão ficava responsável por adicionar e remover os players.
E como se dava o controle?
Bom, eu fiz uma aba no forum apenas para controle de players. Cada sub aba tinha o nome do esquadrão e quem fazia parte. A cada player que entrava na tribo, eu tinha que analisar a posição dele no mapa e incluía no esquadrão adequado. Então eu editava a cabeça do post com o novo membro, e criava uma nova mensagem no fórum avisando que incluí, ou excluí tal membro.

Assim o Líder do esquadrão lia o tópico relacionado ao seu esquadrão, via que tinha players novos, e adicionava na MP específica.

Ps.: Tivemos um caso em que o esquadrão era tão autônomo, que mesmo com intensa amizade que tinha com o líder dele, eles se desvincularam a nossa tribo, e foram para uma inimiga.
Então, caso dividam-se por esquadrões, fale com o líder da tribo, e peça para ele mesmo fazer essas MPs fixas. Será bastante trabalhoso. Mas o controle sobre o todo ficará melhor =)
 

DeletedUser1929

Guest
Para solucionar provisoriamente sua situação vai uma dica sobre algo que fazíamos. Criávamos Mps fixas. Quando tínhamos cerca de 6 esquadrões na tribo fazíamos um "chat" para cada esquadrão. O líder de cada esquadrão ficava responsável por adicionar e remover os players.
E como se dava o controle?
Bom, eu fiz uma aba no forum apenas para controle de players. Cada sub aba tinha o nome do esquadrão e quem fazia parte. A cada player que entrava na tribo, eu tinha que analisar a posição dele no mapa e incluía no esquadrão adequado. Então eu editava a cabeça do post com o novo membro, e criava uma nova mensagem no fórum avisando que incluí, ou excluí tal membro.

Assim o Líder do esquadrão lia o tópico relacionado ao seu esquadrão, via que tinha players novos, e adicionava na MP específica.

Ps.: Tivemos um caso em que o esquadrão era tão autônomo, que mesmo com intensa amizade que tinha com o líder dele, eles se desvincularam a nossa tribo, e foram para uma inimiga.
Então, caso dividam-se por esquadrões, fale com o líder da tribo, e peça para ele mesmo fazer essas MPs fixas. Será bastante trabalhoso. Mas o controle sobre o todo ficará melhor =)
Excelente Mary, é um ótimo paliativo até que a inno melhore a interface de mensagens !!!!
 

DeletedUser1863

Guest
Nossa muito bom, é uma dificuldade diária, porque as vezes membros saem, membros entram, e conseguir criar grupos com determinados players facilitaria muito, não ter que ficar escrevendo nome por nome.

Além de que quando tem a mensagem pra tribo, só pode colocar 1 tribo na conversa, então os grupos facilitariam demais.
 
Topo