Guerra do br35

DeletedUser1953

Guest
Galera, estive pesquisando sobre a Ordem Dos Assassinos, história real e me deparo com isso aqui
lWpYYjT

https://imgur.com/lWpYYjT


IXXXXXXquece, Why é o terror!!!!

BR17 alguns dos nossos acabou com a WxW bicampeã.
BR19 derrotamos a C.D tricampeã.
BR35 Esta sendo a vez da .A. também tricampeã.

Honra e Gloria aos melhores jogadores do TW2 BR.

[2]

Algumas das prints ao longo do inicio/meio. E uma atual.


Evite múltiplas postagens, utilize o botão "Editar". .:Lady Death:.
 

Anexos

  • 23.02.2019.PNG
    23.02.2019.PNG
    276,4 KB · Visitas: 25
  • 25.02.2019 02.PNG
    25.02.2019 02.PNG
    271,2 KB · Visitas: 24
  • 27.02.2019.PNG
    27.02.2019.PNG
    64,5 KB · Visitas: 25
  • 01.04.2019.PNG
    01.04.2019.PNG
    282,3 KB · Visitas: 27
Editado por um moderador:

Maria Bonita

Active Member
Galera, estive pesquisando sobre a Ordem Dos Assassinos, história real e me deparo com isso aqui
lWpYYjT

https://imgur.com/lWpYYjT


IXXXXXXquece, Why é o terror!!!!

BR17 alguns dos nossos acabou com a WxW bicampeã.
BR19 derrotamos a C.D tricampeã.
BR35 Esta sendo a vez da .A. também tricampeã.

Honra e Gloria aos melhores jogadores do TW2 BR.

[2]

Algumas das prints ao longo do inicio/meio. E uma atual.


Evite múltiplas postagens, utilize o botão "Editar". .:Lady Death:.

:oops::oops::oops:
 

Maria Bonita

Active Member
Essa tribo é uma vergonha para o Tw2.

l8ARfCS.jpg


Foi assim com a WxW
Foi assim com a CD
foi assim tbm com a .A.

Onde está a Honra e a Glória? :D
Conta a história verdadeira rpz..
Aquela que você se infiltra na top 1 para depois deletar a tribo e sair recrutando os caras de lá. Sem honra e sem glória e sim na covardia de nunca ter vencido uma Verdadeira guerra.
Enquanto tiver líderes que correm de uma guerra com as maiores tribos para mim a WHY sempre vai está em segundo lugar :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser1953

Guest
oi? você lê o que você escreve? com que provas diz isso? A tribo ficou com o matlaxe depois com o tal do brunocueio e depois deram pra um cara que tirou todo mundo. Quem disse que eu fiz isso? Quem é você pra acusar dessa forma?

[2]

A WxW foi inteiramente noblada no 17. a C.D a mesma coisa... só sobrou Alex Imperador e cia que foram pra OIS. A .A. os lideres simplesmente sairam do jogo, mandaram mensagem dizendo que não aguentavam mais, que mal dormiam e que tem mais coisa pra fazer. Arregaram e sairam das contas, abandonaram as aldeias, pode ver que nenhum deles está mais com as aldeias. Semana passada fizemos uma OP GLOBAL onde +40 jogadores enviaram fulls seguidos de catapultas nas aldeias do lethalin (fundador da .A.) fazendo-o desistir do jogo. +20 nobres mortos, monte de full.. tudo na defesa da vila. Silence (Ubber) perdeu todas as aldeias pro meu squad. Matheusemc/lucasemc foram banidos por multiconta e largaram o mundo. Quer me dizer que eu ganhei na sujeira? Me respeita... quem é você no tw?

[3]

Como os lideres abandonaram de forma covarde, recrutei uns 10-15 da .A. que fizeram alguma diferença nesse mundo só pra fechar mais rápido, pq não tem mais graça. Estragaram a nossa diversão.


Msg para lady death: eu sinceramente não achei o botão de edição kkkkk, ia colocar junto a mensagem de cima.


Irei verificar sua colocação. No entanto, peço que avalie suas respostas antes de clicar em Publicar, pois assim evitará múltiplas postagens e a necessidade de Editar. .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2770

Guest
Olá CuttiniTW, concordo em uma coisa com a Maria, esse mundo não trouxe glória, afinal de contas destruímos a .A. que estavam em desvantagem eles tinham contando com as alianças bem mais de 200 players contra uns 40 nosso, e se vc é bom em matemática sabe que pra um mundo ser justo precisa de no mínimo 10 inimigos para cada why, e como só tinha 5 pra cada 1 WHY foi muito fácil e só durou um mês essa guerra "covarde" contra a .A.
Sugiro que no próximo BR que entrarmos lembrem dessa regrinha básica que 5x1 é muito pouco pra gente que sempre lideramos em pontos e PIO!!!
 

Maria Bonita

Active Member
Assim @cutinnitw
Quem seria mais covarde???

quem exclui uma tribo ou quem recruta esses refugiados que ficaram sem tribo?
Se a WHY fosse boa mesmo, começava conquistando os caras que ficaram sem tribo com honra e glória. depois seguia com a tribo inferior e assim sucessivamente.

E é impressionante como esse tipo de ato acontece quando a WHY está no jogo, e por incrível que pareça é ela que acaba se beneficiando desse tipo de jogada.

Em fim.
Se nada mudar, acredito que o br 35 foi fechado precocemente.
Agora é aguardar os próximos mundos.

E falando em novos mundos qual será o próximo mundo que a WHY vai está?

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
rZAdISd.png
 

DeletedUser2770

Guest
Olá Maria, nós os convidamos ontem quando ainda estavam na .A., mas os líderes já tinham fugido todos, Uber, letalin, gêmeos, capivara matadora, quando deram de cara com o Squad do MCD ou do Carn, e assim estragaram a nossa diversão nesse mundo com sua covardia...
Quando ao próximo mundo da poderosa WHY ainda não definimos mas se vc joga metade do que fala eu ainda estou no sul nesse BR, é começar a me noblar e mostrar que a WHY não é tudo isso ao invés de vir aqui chorar e inventar mil desculpas para a derrota... Talvez se frequentasse menos o fórum e mais o jogo tivesse 1kk de Pio e umas 30 aldeias pelo menos kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

Maria Bonita

Active Member
@Absalon eu não tô chorando (não faço parte da .A. e menos ainda da sua tribozinha). Apenas comentei essas coincidências. Só que você tem que vê que seu líder falou em Honra e Glória. kkkkkkkkkk ainda não conseguir vê isso.
Uma coisa tu acertou, preciso entrar mais no jogo más as versões atuais não me encanta. Só me decepciona. E o Fórum é o que me faz ter a esperança de algo novo.

Sobre mim:
pergunte ao seu companheiro de esquadrão #mifc ele tenta desde o inicio pega pelo menos uma e não consegue rsrsrsr isso no 3x1 (e eu ganhei todas).
ele é o cara mais certo para te falar sobre mim.

Esse tipo de atitudes só acontece por conta do sistema do jogo que com o tempo os inativos atrapalha, por isso esses loucos fazem o que fez.

Eu não faço dos jogadores ativos meus inimigos. Porém não concordo com líderes que se beneficiam desse tipo de jogadas. O jogo acaba perdendo a graça vc não acha? E se isso for honra e glória eu perdi minhas esperanças de encontrar tribos como a IML nesse tw2.
 

DeletedUser2770

Guest
Se vc conhecesse a IML conheceria a WHY, isso demonstra o quanto vc não conhecesse nenhuma das duas, e sim perde a graça jogadores covardes que após perderem uma fazenda ou fica com uma aldeia de 67pps desistem e largam do jogo por isso estragaram nossa diversão, queríamos guerra e esse o motivo de termos ficado 40 contra mais de 200 no início da guerra com a .A.,
não entendi sua colocação sobre os inativos, e sobre não fazer jogadores ativos de inimigos se estamos em um jogo de guerra, onde o principal objetivo é guerrear, e sim fazemos de outras tribos inimigos, em especial os fortes, afinal qual a graça em noblar BB's e inativos... Agora entendo pq perdemos pouquíssimas aldeias...
Concordo que pode faltar brilho na conquista pelo fato de os inimigos nao proporcionarem um grande duelo, mesmo sendo tricampeões,mas isso é demonstração da nossa força, a Glória é exterminar uma tricampeã e Honra por termos 20% do número de membros (contando no início da guerra e com as alianças) ou 25% sem a aliança e sempre lideramos em PIO e pontos e não nos escondemos como tribos covardes em alianças e PNA pra ficar mandando apoio ao front apenas e não declaram guerra a ninguém pois tem medo de serem resetados.
E como vc se refere a minha tribo ( a vencedora desse Br, pode anotar) como tribozinha pq vc e sua tribo não nos caçaram e resetaram... Como demonstração de como somos fracos...
E quanto aos seu feitos postei apenas um ataque na sessão de batalhas e dá uma sacada na diferença...
E a última coisa sobre honra, [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Por favor leia as Regras do Fórum e atente-se à forma que trata seus colegas de jogo. Caso tenha alguma denúncia a fazer, o local correto é o Suporte. .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

Maria Bonita

Active Member
Vou ficando por aqui para não fazer desse tópico um ato de guerra. kkkkkk
até porque tenho planos para o tribal wars 2 e continuar nessa conversa seria suicídio.
quando entrarem em guerra lá com alguma tribo me fale que eu quero entrar para o lado inimigo e atacar vocês da why.

rZAdISd.png


Com Honra e Glória!.
 

DeletedUser2770

Guest
Já estamos em guerra contra a sua tribo agora, estamos aguardando ansiosos seus '''ataques"... Espero que dessa vez o duelo compense as horas dedicadas... Pq os últimos que tive ali no sul tava difícil pois eu noblaava duas aldeias inimigas e eles noblavam 4 bárbaras longe do front, aí no outro dia mais duas e eles mais 4 bárbaras longe do front, e assim foi até que desanimaram por só ter aldeias ruins e continuarem apanhando...
Obrigado pelo reconhecimento Octávia Blake, reconhecer os méritos de terceiros é um sinal de grandeza de espírito
 

DeletedUser1953

Guest
Maria Bonita, te avisarei sim, só vamos tirar umas férias pq tw cansa mas depois estaremos ai novamente.
 

DeletedUser2764

Guest
Ué, ele foi banido? Aparece "Banned" abaixo do nome dele no fórum.
 

Maria Bonita

Active Member
Manoo que discórdia viu, fiz uma caridade para meu novo amigo Lucife. Eu em...
Enscine o Mifc a jogar, o coitado não ganhou uma das minhas aldeias.
@cutinitw vc será o responsável para treina-lo e no br40 para que eu possa ganhar dele de forma mais justa e honrada.
xero
"não precisa atacar com ariétes" tá tudo limpo vlw ;)
 

DeletedUser1953

Guest
kkkkkkk, eu ensino 30, n ensino 100 né?! Mas quem ta comigo desde o inicio do mundo, TODOS sem exceção batem de frente com qualquer um.
 
Topo