Respondido Guerra entre Tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser1603
  • Data de início

DeletedUser1603

Guest
Como é feito uma guerra entre tribos?

Somente caso um líder postar no fórum que estão em guerra?
 

DeletedUser1546

Guest
Pelo visto sim, mas acaba ficando um pouco chato, pois seriam apenas com relatorios.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @-CORAÇÕES VALENTES-
Boa noite!

Me conta mais detalhes sobre esta sua dúvida para que eu possa tentar responde-la objetivamente. Em qual âmbito você quer saber?
 

DeletedUser1546

Guest
Acredito que uma espécie de estatisticas, contendo as informações das aldeias ganhas\aldeias perdidas de cada tribo para a tribo inimiga.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá pessoal! Boa tarde.

Apenas lembrando... O TW2, apesar do nome sugerir ser uma sequência, não se trata de um jogo idêntico (e nem idealizado para tal) ao TW1.

Alguns recursos presentes no TW1 não fazem parte (e talvez nem farão futuramente) dos planos do TW2. Assim como é possível encontrar algo no TW2 que não se encontra no TW1. :)

Não se frustrem quando notarem que o TW2 não é o TW1 com gráficos melhores. As Equipes de Desenvolvimento e os Produtores do jogo usaram o TW1 como inspiração, mas não como modelo para a realização do TW2.

Boa semana e bom jogo!
 

DeletedUser577

Guest
Mas isso não quer dizer que não possamos pegar algumas ideias de lá e sugerir para aqui. Assim como podemos pegar ideias qualquer outro jogo que já jogamos e sugerir para adaptar aqui.
A verdade é que não existe um sistema eficiente para controlarmos a eficiência da tribo numa guerra ou disputa.
Algo semelhante com o TW1 foi apenas uma sugestão para ter noção do que dizemos.
Mas acredito que o pedido seja por ferramentas que nos permitam ver com mais clareza o desempenho da tribo numa guerra
 

LeCron

Well-Known Member
Claro, colega!

Nada lhes impede de fazer sugestões e colaborar com o desenvolvimento do jogo. Na realidade, nós encorajamos vocês a isso. :)

Eu apenas fiz um lembrete para que vocês não se frustrem caso nem tudo que for sugerido for implantado futuramente. ;)

Boa tarde.
 
Topo