Respondido Gwendoline Prêmio 3 Nobres

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2529

Guest
Boa noite pessoal, tentarei ser breve para não ficar confuso.
Basicamente foi o seguinte: ganhei 3 nobres no gwendoline atirando la na roleta.

2 dos 3 nobres eu consegui utilizar para noblar, o terceiro morreu

Depois de um tempo consegui a academia, sabia que precisaria pagar a cunhagem das moedas dos nobres utilizados, no caso 3 moedas no total (1 + 2)

Quando cunhei a moeda do terceiro nobre ( que havia morrido ), ao em vez de me liberar para produzir o nobre, não liberou, como se ele estivesse em jogo..

Agora estou indo para minha 10 moeda cunhada (que normalmente me permitiria ter 4 nobres), mas terei um total de apenas 3 nobres, sendo um indo parar não sei aonde.

Isso é normal? Deveria mesmo ser assim? Tentei contactar o suporte mas parece que não me entenderam a dúvida muito bem..

De qualquer forma, quero saber se mais alguem já passou por isso.

Obrigado
 

DeletedUser1358

Guest
Olá @SouuL1! Boa noite, tudo bem?

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão é o seguinte, existem duas coisas distintas, uma chamada "slot de nobre" e outra propriamente o nobre.
O nobre é o homenzinho que conquista aldeias. Já o slot de nobre nada mais é do que capacidade que você tem em acumular nobres e isso é baseado na quantidade de aldeias que você já tem versus a quantidade de moedas já cunhadas.

No exemplo abaixo:
c846lNqAQzqMSicuGI4nyQ.png

O limite de nobres é 1 e eu tenho zero nobres(por isso está 0/1). Porém, como no seu caso, se eu ganhasse 3 nobres na roleta, iria ficar 3/1(onde está Nobres (atual/máx.)). Ao perder um nobre, eu iria ficar 2/1, ou seja, eu teria 2 nobres, porém apenas um slot.
No seu caso foi isso, você ganhou nobres, mas não os slots, pois os slots só se obtém com moedas, sacou?

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1081

Guest
Complementando a resposta do colega...

1º nobre = 1 moeda
2º nobre = (1 acumulada) + 2 moedas pra cunhar = 3 moedas
3º nobre = (3 acumuladas) + 3 moedas pra cunhar = 6 moedas
4º nobre = (6 acumuladas) + 4 moedas pra cunhar = 10 moedas
5º nobre = (10 acumuladas) + 5 moedas pra cunhar = 15 moedas
6º nobre = (15 acumulados) + 6 moedas pra cunhar = 21 moedas...etc

Só é necessário cunhar as moedas relativas ao nobre que irá treinar... A segunda aldeia ocupa 1 nobre, portando 1 moeda, do primeiro nobre você já terá acumulada, então você começará a contar a partir do 2º nobre...
 

DeletedUser2529

Guest
Nesse caso, se começam a contar a partir do 2° nobre, assim que eu cunhasse às moedas relativas ao terceiro, o terceiro deveria liberar pra eu poder produzi-lo, não?

Pois quando meu nobre morreu, eu fiquei 2/0, de acordo com o raciocinio do Ubber.. depois, cunhei moedas o suficiente para ficar 2/3, mas é como se estivesse 2/2, estando com 6 moedas cunhadas, pois o nobre de valor 3 moedas, eu não consegui recrutar.

Eu não sei se minha dúvida não está ficando clara ou coisa do tipo, mas eu realmente não to conseguindo entender o porque disso :(

Desculpem minha insistencia nesse assunto

@Edit: No fim das contas, precisei pagar em moeda o preço de 4 nobres para poder ter 3
 

DeletedUser1081

Guest
Esta discussão está sendo levada aqui e no Suporte, estou fechando este tópico para que se centralizem as informações em um só local. Favor conferir a resposta em seu ticket.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo