Habilidades da Tribo - Ponto de Vista do Líder

  • Iniciar tópico DeletedUser14
  • Data de início

DeletedUser14

Guest
Boa tarde!
A última vez que liderei uma tribo foi no BR8 (Huniade) e na altura não existia isso das Habilidades da Tribo. E tenho andado a pensar sobre isso, mas do ponto de vista do Líder da tribo. Qual acham que deve ser a atitude/estratégia do Líder sobre as doações dos membros da tribo? Acham que deve dar liberdade total, ou seja, os membros da tribo fazem doações quando lhes apetece? Acham que deve ser bastante rigoroso, ao ponto de obrigar os membros a fazerem doações? Eu sinceramente, penso que deve haver um meio-termo. Não ser um extremo ou outro.

Qual a vossa opinião?

Cumprimentos,
Kard L7
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Kard L7,
Boa tarde!

Seja bem-vindo de volta ao fórum!

Caso ainda não tenha feito, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, vamos ver a opinião da comunidade!

Bom jogo!
 

DeletedUser1603

Guest
Se sua tribo quer s manter no TOP3 é bom ser rigida e cobrar doação de recursos e coroas (50 de quem é iniciante) para aumentar a quantidade de vagas o mais rápido possível. Se você não tem muitos membros e quer evoluir aos poucos deixe a merce dos membros. Peça para doarem uma quantidade que ache certo e/ou quando, por acaso, você tem construção cheia e com recurso full, você doaria para a tribo.
 

DeletedUser1251

Guest
Bom, eu como lider sempre envio uma mensagem aos membros da tribo cobrando doações, o que eu sempre peço é que doem 20% pois não vai fazer falta aos membros e vai ajudar a tribo, mas devo ressaltar que voce tem que estar sempre em cima pois a maioria nunca doa ou esquece que deve doar!
 
Topo