Respondido Hall da Fama

  • Iniciar tópico DeletedUser2417
  • Data de início

DeletedUser2417

Guest
Bom dia..
Já estamos no mundo 32, e até hoje não vi nada do tipo.. até o br10 quando anunciavam a tribo campeã, tinha o hall.. poderiam voltar a fazer algo do tipo, e até mesmo um hall das tribos campeãs nesses 4 anos de tw2 já.. só uma sugestão pra ver se aumenta a auto estima do pessoal.
 

DeletedUser757

Guest
O antigo "hall da fama" passou a ser anunciado dentro de seu respectivo mundo no post de Etapa Final do Jogo, listamos todos os players vencedores.
De qualquer forma agradecemos por compartilhar conosco a sua sugestão. ;)

Obrigado e abraço!
 

Mr. Gués

Member
O antigo "hall da fama" passou a ser anunciado dentro de seu respectivo mundo no post de Etapa Final do Jogo, listamos todos os players vencedores.
De qualquer forma agradecemos por compartilhar conosco a sua sugestão. ;)

Obrigado e abraço!
Então Al, infelizmente no fórum ficou meio seco isso, acredito que regrediram nessa questão, ainda mais que a lista dos campeões é postada por ordem alfabética agora, e uma vez fechada o mundo não há mais como prestigiar os melhores colocados por pontos ou Pelo PIO. Deveria voltar o Hall da Fama no fórum como era antes. Sei que nos respectivos mundos há as informações dois 15 melhores colocados, mas o hall da fama também informava os rankeado do PIO tbm. Sei que é apenas uma questão de vaidade, mas o hall era top, dava aquela moral pelo designer.
 

DeletedUser2570

Guest
Então Al, infelizmente no fórum ficou meio seco isso, acredito que regrediram nessa questão, ainda mais que a lista dos campeões é postada por ordem alfabética agora, e uma vez fechada o mundo não há mais como prestigiar os melhores colocados por pontos ou Pelo PIO. Deveria voltar o Hall da Fama no fórum como era antes. Sei que nos respectivos mundos há as informações dois 15 melhores colocados, mas o hall da fama também informava os rankeado do PIO tbm. Sei que é apenas uma questão de vaidade, mas o hall era top, dava aquela moral pelo designer.


Concordo, seria bem bacana! Quem sabe ajuda a galera a se animar.
 
Topo