Respondido Horario Mundial e MS

  • Iniciar tópico DeletedUser1546
  • Data de início

DeletedUser1546

Guest
Olá, venho mostrar a principio uma dúvida e que ao mesmo tempo serve de sugestão para melhoria.

Bom, hoje efetuei um snip que ta no mesmo segundo do horario do atacante, como eu saberei se o meu apoio chegará antes do ataque ou depois dele? Afinal, não temos a implementação dos Milésimos de Segundo no horario de ataque.
SEGUE: Ataque 08:17:08
2z738ua.png


SEGUE: Apoio 08:17:08
23mlmdx.png


Cumprimentos,
Leonardo
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @Hanubis ,

Obrigado por compartilhar conosco a sua ideia/sugestão.
Estaremos retransmitindo a nossa Equipe de Desenvolvimento.

.: Lady Death :.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Hanubis, com relação a parte da sua dúvida, não há uma certeza absoluta nesses casos (nunca).

Apesar de que, geralmente, o defensor obtenha sucesso nesses casos, o ataque pode chegar antes do apoio! Isso pode ocorrer graças ao fator Disciplina do TW2.

No entanto, como a Lady já lhe respondeu precisamente aí em cima, a nossa Equipe de Desenvolvimento já recebeu esse feedback a respeito desse assunto (bem antes mesmo de você levantar tal questão :) )

Espero ter ajudado!

Tenha um bom final de semana.
 

DeletedUser577

Guest
Como sempre essa é só mais uma aleatoriedade do TW2. Infelizmente um jogo de estratégia em que em boa parta das vezes vence o que tem sorte e nao necessariamente a melhor estratégia. É fato que sorte é um fato a ser levado em conta, mas acho que no TW2 a sorte interfere muito mais do que deveria.
 
Topo