Novo Caso [HUD - Browser] Fila de espera em cima de botão de troca de abas

DeletedUser2935

Guest
O bug é visual e ele deixa a fila de espera atrás do botão de troca da abas ativa. A fila de espera das construções e recrutamento ficam na frente da aba não ativa. O bug pode ser visto na imagem abaixo (Chrome - 78, Windows 10):

Capturar.PNG

Já observei o mesmo bug em outros navegadores e em outros sistemas operacionais e não entendi o porquê de não terem consertado ainda porque ele é bem simples e visível. A solução que encontrei nos meus navegadores é adicionar o seguinte estilo no página que soluciona o problema:

CSS:
.widget-interface-queue {
    margin-top: 30px;
}

Capturar2.PNG

Mas ficar digitando esse código toda vez que abro o jogo é bem chato, então peço encarecidamente que consertem o bug. :confused:
 

hitmmger

Membro da equipe
Bom dia caros jogadores,

O erro já se encontra devidamente reportado.
Estamos a trabalhar para a sua correção, no entanto, ainda não temos qualquer previsão para quando estará corrigido.
Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpas pelos incómodos causados.

Continuação de boas batalhas.
 

DeletedUser2935

Guest
Bom dia caros jogadores,

O erro já se encontra devidamente reportado.
Estamos a trabalhar para a sua correção, no entanto, ainda não temos qualquer previsão para quando estará corrigido.
Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpas pelos incómodos causados.

Continuação de boas batalhas.

Entendo bem, todavia parece ser apenas um detalhezinho. Desde que comecei a jogar (não faz muito tempo, confesso) está assim e como eu disse no post, 3 linhas de css resolvem o problema. Mas o que me resta é aguardar mesmo e esperar que consertem esse bug de fácil remoção logo.
 
Topo