Respondido [IDEIA] designer's de castelos com bonus diferenciados.

DeletedUser

Guest
LeCron, uma sugestao pq nao cria um item para mudar a aparencia externa da aldeia, e que desse tipo bonus
Ex: Darknes aldeia -Bonus de atk +5% - Bonus de defeza 0%
Light aldeia -Bonus de atk 0% - Bonus de defeza +5%
Logicamente alem da aldeia ficar mais bonita do que ja e ^^ da bonus nos ataques ou defesa das unidades.
alem de nas epocas tipo natal,halloween tivesse um desiner diferenciado tipo aboboras vilage logico que esse
item seria comprado com coroas..e teriam duraçao fixa de 7 dias.. corridos..
----------------------------
PS:
smile.png
eu mesmo compraria so pra fica com uma aldeia com aparencia externa diferente kk das demais. da regiao.
biggrin.png



EXP: Light aldeia -Bonus de atk 0% - Bonus de defeza +5% a 15% podendo ser atualizado ate o maximo 15% com coroas ou produçao
- Bonus de prudaçao +8% madeira e argila acumulativo com o acelerador de prudaço. que tanbem e 7 dias ^^
valor do castelo 200 coroas
7_light.png


===================================
Ex: Darknes aldeia -Bonus de atk +5% a 15% Podendo ser atualizado ate o maximo 15% com coroas ou produçao - Bonus de defeza 0%
- Bonus de prudaçao +8% argila e ferro acumulativo com o acelerador de prudaço. que tanbem e 7 dias ^^
7_dark.png


==================================

PS: IMAGENS MERAMENTE INLUSTRATIVAS NAO QUE FIZER QUE SE UM DIA ISSO VIRAR OPIÇAO DO JOGO OS CATELOS SERAO FEIOS COMO OS QUE EU COLOQUEI NA IMGEM. KKK

OBS: Tanbem teriam castelos FREE. mais para continuar com o designer FREE teria que pagar pois nao seriam permanentes e sim renovaveis a cada 7 dias como os aceleradores de produçao...


ALERTA.. NO QUARTEL. unidades de ataque

xxx.PNG



======================================

ALERTA.. NO QUARTEL. unidades de defesa

xx.PNG



ESPERO QUE OPINEIN E QUE TENHAN GOSTADO POIS DETALHEI AO MAXIMO A IDEIA KK '-' ACHO QUE NAO FALTO NADA..
 

DeletedUser

Guest
e tanbem seria bom ^^ mais com bonus fica meio kk sei la
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores.

Obrigado pela sugestão. Vamos aguardar a opinião dos demais jogadores a respeito. :)

Tenham uma boa noite.
 
Topo