Respondido Ideia para atrair velhos jogador e novos ao mesmo tempo.

DeletedUser1953

Guest
Jogo um jogo chamado ark survival evolved e por volta das 4 mil horas na steam eu parei, dai eles criaram uma versão para Small tribes onde eles adicionaram um limite de 6 jogador na tribo e se alguém saísse precisaria esperar 1 dia para recrutar um novo jogador. Isso atraiu centenas de milhares de jogadores e a galera voltou ao jogo... acho que seria interessante fazer um do mesmo estilo aqui no tribal wars 2.

(2)

se curtirem a ideia eu posso formular algo mais elaborado sobre e passar adiante.

Evite múltiplas postagens, utilize o botão "Editar". .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1081

Guest
A ideia é interessante, caso queira formular com mais detalhes, pode fazê-lo aqui mesmo neste tópico... aguardaremos!
 

DeletedUser1953

Guest
Então... vamos lá, é só uma sugestão mas pode ser alterado, a tribo ja sairia com o número maximo de membros possíveis não precisando evoluir o nivel dela em força em números. O limite seria por volta por 5/10/15 jogadores, não pode fazer aliança nem PNA com ninguém e o "teaming" seria considerado infração. Você apenas conseguiria declarar guerra. Caso alguém saísse, a vaga em questão ficaria bloqueada por 12/24h. Não seria permitido Coops e teria bônus noturno. O resto seria bom ter uma mecânica de jogo mais rapida, fluindo melhor... Obrigado pelo espaço @Lady Death !!
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Cutinitw, Tudo Bem ?

Trata-se de uma ideia bastante pertinente, portanto estaremos retransmitindo-a à nossa Equipe de Desenvolvimento.

Agradeço sua colaboração!
 

DeletedUser1953

Guest
Obrigado a você e a toda a equipe pela palavra, bom jogo!
 
Topo