IMPACTO RECRUTANDO !

DeletedUser1945

Guest
IMPACTO recrutando para sua tribo no servidor Poenari , estamos começando e não somos super experientes no jogo , mais gostariamos de players novos para formarmos uma força de combate para dominar o maximo possivel nesse novo mundo.
Quem ainda não começou no servidor , gostaria que entrasse na parte noroeste e procure pelo jogador Falith.
Minha aldeia principal se chama ''Falith#1 Guild recrutando'' qualquer coisa mande mensagem e será respondido e se voce pedir para entrar , eu chamo sem menores problemas pois o servidor é novo e não tem minimo de pontos.

OBS : não sei qual lugar no forum é para divulgar tribos por isso postei aqui, se algum moderador ver por favor mover para o determinado local.
 

DeletedUser1293

Guest
Olá @Falith ! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Sempre que precisar tirar duvidas sobre o jogo pode contar com a equipe de moderação, espero que tenha uma ótima experiencia com o Jogo e que faça muitos amigos!

Espero ter ajudado e Bom Jogo ;)!
 
Topo