Impossível Jogar

  • Iniciar tópico DeletedUser1650
  • Data de início

DeletedUser1650

Guest
Boa tarde , oque está acontecendo com esse jogo ?está cada vez mais dificil jogar ...App vive fechando sozinho, jogo no pc não entra , entra e fica travando .. Tenho falado com muitos e o problema é geral , muito tempo sem acesso quedas e etc . Não consigo jogar um jogo on line se não consigo entrar no jogo . Já testei em outros jogos de navegadores etc e o tribal é o único que enfrento esse problema . Jogo faz anos e nunca vi estar tão ruim assim . Ontem fui demonstrar o jogo para um amigo para ver se ele anima a jogar e não consegui entrar ,a resposta dele ? Eu q não jogo isso.
 

Anexos

  • problemas.jpg
    problemas.jpg
    50,1 KB · Visitas: 4

DeletedUser1358

Guest
Olá @maiqui fernandes , obrigado pelo seu feedback. Estaremos investigando e tentando reproduzir este problema.
Enquanto isso, poderia me dizer se já testou em outro computador ou aparelho móvel?

Cumprimentos,
Ubber.
 

DeletedUser2451

Guest
Confirmo também o mesmo problema. No APP está muito dificil jogar, as vezes funciona no 3G e no WiFi não, e vice versa. Já cheguei ficar sem conseguir logar um dia inteiro, isso com certeza prejudicou muitos jogadores...
Peço a staff que dê uma atenção especial nesse caso, tem gente que está desanimando, não pelo jogo mas sim pelas condições de se jogar!
 

DeletedUser1650

Guest
Olá @maiqui fernandes , obrigado pelo seu feedback. Estaremos investigando e tentando reproduzir este problema.
Enquanto isso, poderia me dizer se já testou em outro computador ou aparelho móvel?

Cumprimentos,
Ubber.
Sim ,já testei e perguntei ha vários jogadores o problema é geral .
 

DeletedUser1938

Guest
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema no APP e no PC. O APP fica dias sem entrar e as vezes consigo e sai do nada. Já no PC parece que perde a conexão com o servidor e ele fica muito tempo para entrar e quando está dentro clicamos nas coisas e parece que não recebem o comando, não anda nada!
Faço f5 várias vezes e a barra só chega até ao meio (quando chega). Já no APP a rodinha só fica girando e não sai da tela de início!
Tenho impressão que essa última atualização deixou o jogo muito pesado ou o servidor não está aguentando o mundo.
Já poderiam liberar os mundos antigos o san servando não sei porque não fechou ainda, se ja está dominado pela minha tribo ha tempos!!!!
Só para que fique registrado já testei em diversos brownsers, porque foi isso que o suporte me mandou fazer la no jogo!
Aguardo uma resolução para o caso tendo em vista que existem investimentos dentro do jogo que não podem ser perdidos.
Att
Oibaf
 

DeletedUser1834

Guest
O jogo é simplesmente fantástico, porém nas últimas semanas estamos enfrentando problemas de conexão com o servidor. Isso causa desgastes nos jogadores que muitas das vezes estão ficando estressados por mau funcionamento do sistema. Depois das duas últimas atualizações até aqui foi feito algo no servidor que tenha causado estes problemas de conexão. Não é necessário estressar mais os jogadores tentando pegar algum feedback de uso, pois o problema pode ser detectado facilmente pelos desenvolvedores que modificaram o sistema do jogo. Está havendo uma sobrecarga nas conexões que muitas das vezes atinge o timeout impossibilitando ou provocando mau funcionamento. Já não consigo jogar mais pelo APP, não por ser dispositivo ultrapassado, pois tenho memória ram e hd de sobra, assim como conexão 4G. Então senhores administradores e desenvolvedores, resolvam isso ou perderão os jogadores fiéis gradativamente. Se não conseguem resolver, retornem com a penúltima versão do jogo e tratem de fechar mundos mortos. O mundo ainda com metade da capacidade e já não conseguimos fazer um bom jogo.
 

DeletedUser1938

Guest
Sim Mendelssonn, não tem nada a ver com o modelo do celular ou pc, pois são vários players que jogavam tranquilamente com seus pcs e celulares e deixaram de conseguir acessar o jogo.
Eu gosto do Jogo e já jogo tribal deste os tempos do tribal1 m4, onde iniciei a mais de 10 anos, mas ultimamente tenho estado meio desgostoso de jogar com esses bugs que insistem em nos atingir na hora de mandar um NT, na hora de defender ou snipar um ataque, e isso, como vc disse desgasta!
Espero que façam algo ou perderão jogadores chaves que suportam o jogo e que trazem novos players! Só na nossa tribo são quase 200!
 

DeletedUser2451

Guest
Eu por exemplo sou um novo, esse é meu 2º BR, no 19 não tive tantos problemas assim...
É um feedback nosso, em prol de melhorias para nosso amado TW :)
 

DeletedUser1251

Guest
Bom Dia a todos,

Já levamos o caso para a equipe de desenvolvimento e eles estão analisando, mas enquanto é feito a analise, vou passar a vocês um pequeno tutorial que pode ajudar vocês enquanto eles analisam:
Obs: Esse tutorial é para uso no Google Chrome

1º Opção Limpeza dos Dados de Navegação

Passo 1: Dentro do Chrome aperte no seu teclado ctrl+H
Passo: 2: Entrando na tela de Histórico aperte na opção Limpar dados de Navegação demonstrada na foto abaixo:
index.php

Passo 3: Após ter clicado, siga os seguintes passos, conforme a imagem abaixo:

index.php


OU

2º Opção de limpeza forçada de cache

Passo 1: Vá no menu iniciar
Passo 2: Pesquise por CMD e clique com o botão direito do mouse conforme imagem abaixo:

upload_2017-10-24_10-43-13.png

Passo 3: Selecione a opção executar como administrador:
upload_2017-10-24_10-45-26.png

Passo 4: Digite o comando netsh winsock reset dentro do cmd e de enter
upload_2017-10-24_10-47-36.png

Passo 5: Reinicie o seu computador e teste o jogo novamente!


Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1834

Guest
Até hoje ainda enfrentamos o mesmo problema constantemente. Muita instabilidade do servidor e agora não é só pelo APP sendo que no PC também está acontecendo. Já notei que há um bloqueio por parte do servidor aos usuários de algumas regiões do Brasil ou alguma faixa de IP. Pois com VPN é possível acessar o jogo normalmente. Estamos sendo vencidos pelo cansaço! Aguardar por mais quanto tempo pra estabilizar o nosso acesso?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá a todos.

Infelizmente, após exaustivas tentativas, não conseguimos reproduzir esse problema de conectividade ou instabilidade relatados aqui.

Tivemos recentemente um problema com a conectividade via app, que foi resolvido nas primeiras horas da confirmação do erro, no entanto a versão mais estável, via browser, não foi afetada.

Caso alguém ainda esteja com problemas de conectividade, peço a gentileza de entrar em contato conosco via ticket (sistema de suporte) para que avaliemos o caso isoladamente para juntos encontrarmos uma solução.

Obrigado a todos pela compreensão e por jogar o nosso jogo. :)

Bom final de semana!
 
Topo