Respondido Inativos se tornarem bárbaras

DeletedUser1886

Guest
Boa tarde.
Estou jogando meu segundo br de TW2 e o que eu mais desgostei do jogo, notando logo que iniciei foi o fato de jogadores inativos não se tornarem bárbaras depois de certo tempo de inatividade.
Joguei tw1 e isso acontecia lá, faz muita falta na minha opinião.
O carinha vai lá e cria a conta, nem sequer usa ela por meia hora e fecha o jogo, resultado: uma aldeia de 51 pontos pra sempre do seu lado que só ocupa espaço e não serve pra nada, nem pra saquear.
Não seria o caso de implementar isso, como era feito no tw1? (sei que são jogos distintos, equipes desenvolvedoras distintas e enfim)
Depois de certa inatividade (nem vou entrar na discussão do tempo de inatividade, podia ser depois de 1 semana, 2, 3...) o jogador passar por um reset automático e a aldeia virar bárbara, assim pode evoluir com o passar do tempo do jogo e ser um saque legal ou até ponto de migração de longas distâncias pra outros fronts, estratégias.
Sem contar que aquele carinha que entrou no jogo e largou a aldeia lá com 51 pts vai deixar um buraco na província, nem sequer vai chegar a construir a segunda aldeia, deixando ela (província) mais sem graça, com menos bárbaras e menos aldeias, consequentemente com menos disputas.

Deixem suas opiniões.
 
Topo